Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook IS 1412 fica abrindo páginas de ajuda.


pedrotscom

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema no meu notebook da SEMP TOSHIBA Infinity Digital Tech IS 1412. Ele abre mensagens na tela e isso ocorre sempre quando ligo a máquina. O teclado funciona perfeitamente. Ele só pára de exibir essas imagens quando pressiono as teclas Ctrl + Fn do teclado (se eu fecho a janela de ajuda ela abre novamente como se eu tivesse pressionando teclas no computador). Alguém pode me ajudar?

 

OBS: As mensagens exibidas são de ajuda do programa em que estou usando. Por exemplo, se estou usando o Google Chrome ele exibe a ajuda do Google Chrome, se estou usando o Foxit ele exibe a ajuda do Foxit e etc. Eu não aguento mais essas mensagens. Toda vez que eu ligo ele isso fica aparecendo e de vez em quando essas mensagens aparecem.

 

Características do Notebook

No teclado não há nenhuma tecla enganchada porém a bateria interna do computador está sustentando pouca carga. Touchpad funcionando perfeitamente, cooler interno fraco (porém com ajuda de coolers dissipadores externos), HD em fim de vida (apresentando estalos). Teclas de atalho e periféricos funcionando perfeitamente (incluído todas as portas de entrada), driver gravador de CD/DVD ruim ele também não desliga quando dou o comando para desligar o Windows (isso provavelmente é por conta da bateria com problema). Alguém já corrigiu esse problema?

 

Fotos das mensagens:

 

Ajuda do Windows (logo quando ele inicia):

 

Ajuda do Word (Não sabia que poderia acontecer no Word):

 

Ajuda do Paint:

 Ajuda%20do%20paint_zpsbe4jqabj.png.html

Ajuda do Google Chrome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, juliomadrona disse:

@pedrotscomSe for o teclado provável que seja ou a tecla F1 ou a tecla Ctrl. faça o que o amigo acima disse.

pode ser também que seja mal contato teclado, e não que ele esteja estragado. :D

Não é a tecla F1 pois quando pressiono ela, o problema persiste!

19 horas atrás, Carlos Ec disse:

Olá, tenha certeza de que o problema não é o teclado, pode até não ter alguma tecla enganchada mas o problema pode ser na placa do teclado, desconecte o teclado da placa mãe e ligue o notebook dessa forma, se o problema sumir com certeza é o teclado!

Fico com receio de abrir o notebook pois as peças são muito delicadas, inclusive o cabo flat do teclado, eu tenho um problema de vista grave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, pedrotscom disse:

Fico com receio de abrir o notebook pois as peças são muito delicadas, inclusive o cabo flat do teclado, eu tenho um problema de vista grave!

O problema não tem indícios de ser software, pouco provável. Problema aparenta ser na parte do hardware, nesse caso o teclado. Já que não tem condições de abri-lo, recomendo levar em uma assistência. Pode ser um problema muito simples, um mal contato como o amigo citou, um sujo, quem sabe. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!