Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ambas são placas tops, claro que a GTX 980 Ti tem quase o dobro de desempenho da GTX 970, mas a GTX 970 ainda é suficiente para os próximos anos. Se você não tiver dinheiro para a 980 Ti agora, recomendo que fique a 970, pois o preço vai subir e vai ficar complicado pra você.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Ambas são placas tops, claro que a GTX 980 Ti tem quase o dobro de desempenho da GTX 970, mas a GTX 970 ainda é suficiente para os próximos anos. Se você não tiver dinheiro para a 980 Ti agora, recomendo que fique a 970, pois o preço vai subir e vai ficar complicado pra você.

Pior cara esse dolar está me ferrando, beleza vou fechar a 970 g1, qualquer coisa meto um sli mais pra frente né!?

Postado
1 minuto atrás, Felipe Lopes do Nascimento disse:

Pior cara esse dolar está me ferrando, beleza vou fechar a 970 g1, qualquer coisa meto um sli mais pra frente né!?

Não faça isso! SLI de gtx 970 não vai ter o mesmo desempenho de uma GTX 980 TI.

A GTX 970 vai aguentar todos jogos no talo ae por uns 1 a 2 anos ...

• Curtir 2
Postado

SLI é dor de cabeça e prejuízo, fique com essa placa, daqui um tempo a NVIDIA lança uma GTX 1070 mais potente do que a 980 Ti, talvez mais em conta também, o mesmo caso da GTX 780 Ti e a GTX 970.

• Curtir 2
Postado
27 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Não faça isso! SLI de gtx 970 não vai ter o mesmo desempenho de uma GTX 980 TI.

A GTX 970 vai aguentar todos jogos no talo ae por uns 1 a 2 anos ...

Também acho um investimento muito alto pelo retorno. Uma GTX 970 é mais do que suficiente por uns anos ainda.

[ ] ' s

Postado
5 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

Bem dessa! logo logo a Nvidia vai lança sua linha pascal, que vai ser uma boa inovação nas GPU's

Ae, se sabe quando vão lançar a linha pascal ? Eu tenho 2k aqui, to com esse PC da assinatura, eu queria vender minha 770 e comprar uma 970, mas vão lançar essa nova linha aí esse ano, aí provavelmente eu compre uma placa de vídeo da linha '' 70 '', que vai ter um desempenho muito provavelmente maior que uma 980.. Só que também vai ser bem caro acho eu.

Postado

Só depois da metade, mais pro final do ano, eu acredito, isso se não lançar em 2017. Eu não tenho certeza que a linha 70 na nova série será superior, estou apenas supondo baseando-me do que sempre foi. E nem é tanta coisa, talvez seja uns 5-10% melhor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...