Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera venho aqui pedir ajuda de vocês...  Ultimamente meu computador que é de uma boa configuração ( vou deixá-las abaixo ) ao ser iniciar começa com um barulho estranho vindo da CPU porém não sei o problema alguém pode me ajudar ? 

PROCESSADOR  : INTEL CORE I5 3.00 GHz

MEMÓRIA RAM : 4,00 GB 

HD : 1TB

Postado

qualquer resposta será vaga...tendo como base ( um barulho estranho vindo da CPU) então abra o gabinete -- e ligue o computador e observe se o cooler está bem encaixado e girando., se todos os cabos estão em seus devidos lugares., se não há nada solto....enfim. -

• Curtir 1
Postado

Qual o modelo do seu computador, ou você montou ele? 

E eu acho que pode ser alguma coisa presa em algum fan do processador ou qualquer outro ( no caso de ser desktop).

Lembrando que também pode ser um problema no HD que faz também alguns barulhos estranhos.

Se for Desktop siga as instruções em vermelho, se for notebook avise que ai são outros passos.

Mas abra ele se for Desktop e dê uma olhada mas se for abrir abra sem o computador está ligado na tomada, use chinelos e não toque em nada dentro dele, depois ligue e veja a fonte do barulho desligue ele tire da tomada feche, e volte aqui e fale.

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!