Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Processador+Mobo


Posts recomendados

eu fiz um ***** tópico gigante e deu erro então eu vou fazer menor agr...

 

meu pc reinicia em momentos aleatórios a combinação da mobo+processador causa o problema, TODAS as mobos da mesma série (M5A78L-M) minha acontecem o mesmo problema.

http://www.hardware.com.br/comunidade/m5a78lm-asus/1379240/

o link acima é de um cara resolvendo o problema em uma M5A78L-M LX/BR a minha é a M5A78L-M LX3 (eu tentei resolver desse jeito ai e não deu certo)

TODOS os meus driver (inclusive o da BIOS) estão atualizados.

valeu pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu já vi deste problema quem não conseguiu resolver config. manualmente o processador somente trocando por outra placa.

O chipset 760 é nativo dos Phenom...

 

As MOBOs com chipset 7xx e 8xx que suportam os FX, tem uma "gambiarra" na BIOS pra suportar o processador.. Essa " gambiarra" não conserta as limitações físicas dessas placas. Uma delas é justamente o VRM, que ferve nas MOBOs antigas, fazendo com que o sistema tenha que baixar o clock do CPU pra sobreviver.. Além disso, OC fica muito prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!