Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Server Web Ip DinÂmico C/ Modem 3com Router 812


fabsfafa

Posts recomendados

POR ACASO ALGUÉM PODE ME AJUDAR A MONTAR UM SERVIDOR WEB COM ESTE MODEM ADSL ROUTER? O servidor web funciona com uma conexão discada, mas pela adsl não há Cristo que faça funcionar. O servidor é um win 98 se, com Apache, php e mysql. Tenho 2 micros em casa: na rede local, eu consigo acessar as páginas do server, mas fora de casa, não dá certo. Utilizo o serviço de DNS e redimensionamento do NO-IP. Ele funciona certo somente quando a conxão é discada, na adsl não.

O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo...

seja mais especifico quanto a essa rede internet sua.... como está ligado o modem ??? ele esta ligado a um hub ???? você tem uma maquina que serve a internet e trabalha com um servidor proxy ???? ou so existe um ip válido e é para o modem ???

envie mais informações talvez assim eu possa lhe ajudar....

atenciosamente

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wilbinho@21 jul 2004, 11:35

caro amigo...

seja mais especifico quanto a essa rede internet sua.... como está ligado o modem ??? ele esta ligado a um hub ???? você tem uma maquina que serve a internet e trabalha com um servidor proxy ???? ou so existe um ip válido e é para o modem ???

envie mais informações talvez assim eu possa lhe ajudar....

atenciosamente

:bandeira:

:palmas: :bandeira:

1º Não tenho máquina com servidor proxy;

2º O IP da conexão é dinâmico;

3º O modem é ligado a um hub/switch;

4º Esse modem é router (4 portas), ele faz a distribuição;

5º Não sei mais o que fazer!!!!!

Atenciosamente

Fabricio Alex Santos

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mec_Eagle@30 jul 2004, 09:39

ip dinamico?? para servidor web? vixi...q dor de cabeca....mas também vai ne...

bom toda vez q o servidor c conecta na net ele tem um ip diferente...não e isso q ta dando galho não ne? c sempre verifica o novo ip do servidor antes de procurar ele ne?

t+

:naonao: Ola

O NO-ip funciona, ele verifica sempre o ip quando ele muda.

Eu instalei o apache num pc com conexão discada, junto com o NO-IP e funcionou, consegui acessar as páginas web da internet. Mas quando uso uma conexão adsl no servidor, ninguém consegue acessar as páginas, somente dentro de minha rede local, digitando o ip da máquina servidora (//192.168.200.7:porta). * Porta utilizada pelo apache para acesso das páginas.

Já fiz de tudo! Já consultei todos os tutoriais que me indicaram (até esses do Abusar que o amigo falou acima) mas nada, nenhum resultado positivo.

Eu vou mandar uma mensagem, acho que hoje mesmo, com todas as configurações do servidor para facilitar uma suposta ajuda dos amigos...

Muito Obrigado pela atenção

Até :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... não sei quanto a esse modem ... mais aqui na empresa eu fiz isso com o speedstream 5200 como router (Velox) ...

Eui tive que entrar no setup do modem e redirecionar as portas que eu queria (80, 20 e 21) para o ip do servidor web e ftp.

Não tem nenhum tipo de redirecionamento de portas no modem não ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Darlan Mendes@30 jul 2004, 14:34

Cara ... não sei quanto a esse modem ... mais aqui na empresa eu fiz isso com o speedstream 5200 como router (Velox) ...

Eui tive que entrar no setup do modem e redirecionar as portas que eu queria (80, 20 e 21) para o ip do servidor web e ftp.

Não tem nenhum tipo de redirecionamento de portas no modem não ???

Olá

Esse modem da 3com possui o redimensionamento das portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabsfafa@10 ago 2004, 16:08

Olá

Esse modem da 3com possui o redimensionamento das portas.

Olá,

Bom ... pelo jeito tá difícil mesmo ... rsrsrs

E esse redirecionamento de portas para o ip interno do servidor web está configurado e ativo ???

Qual mensagem que aparece quando você utilizando uma outra conexão tenta acessar o site ???

Nesse caso ... para ajudar, só com uma mensagem sua com todas as as configurações do modem que você ficou devendo ??? rsrsrs

valeu ...

To no aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!