Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa-mãe é uma ecs g31t-m7,ligava normal,dava boot e tudo,resolvi trocar o sistema operacional,aí veio a bronca,reiniciei o pc e apertei del e esperei que entrasse no setup do bios,mas simplesmente travou aí,nem chega a reconhecer hd ou gravadora,só mostra o tamanho da memória,o único comando que aceita é ctrl+alt+del,só isso.

já resetei o bios e nada,troquei memoria,hd,fonte e processador e nada,já testei sem hd,teclado,mouse e gravadora e nada,a única coisa estranha que reparei é que o cooler do processador tá girando muito rápido fazendo um certo barulho que antes não fazia,será que a placa-mãe pifou de vez?quem puder me ajudar desde já agradeço.

Postado

nenhum amigo,parece q fica esperando reconhecer hd e gravadora mas daí não sai,já tentei com os mesmos desligados e tambem não passa dessa tela.

Postado

Como está sem speaker fica meio difícil, então testa primeiro com apenas uma memoria e se não funcionar troque de modulo e respectivamente a memoria caso insista o erro

Postado

coloquei o speaker mas não bipa de jeito nenhum,mas reparei uma mensagem refente a memoria,mas não sei o q significa,só pode ser algo referente a memoria,até fotografei,olha aí.

CAM00054.jpg

the MCH is operating with DDR2 667/CL5/Tras15/Trp5/Trcd5

não sei o siginifica?

• 2 anos depois...
Postado
Em 08/01/2016 às 20:07, vinicios3d disse:

coloquei o speaker mas não bipa de jeito nenhum,mas reparei uma mensagem refente a memoria,mas não sei o q significa,só pode ser algo referente a memoria,até fotografei,olha aí.

CAM00054.jpg

the MCH is operating with DDR2 667/CL5/Tras15/Trp5/Trcd5

não sei o siginifica?

estou com o mesmo problema alguma solução ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!