Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom montei um computador com as seguintes peças 

FX 8120

Asus m5a78l-m/usb3

4GB ddr3

GT 210

Fonte akasa 350w

E o anti surge da asus reiniciada o PC com certa frequência então eu desliguei , e depois de um tempo começou a dar tela azul o que pode ser o problema ?a fonte ?

Quando eu usava o PC em idle o processador ficava em torno de 40-47 graus uso um t2 blizzard essas temperaturas são normais?

PS: a placa-mãe é nova o resto eu já tinha 

Postado

Sua fonte é péssima e sua placa-mãe é problemática com FX, problemas como ela é comum aqui no fórum. Fonte ruim também causa reiniciamentos, troque ela primeira pra ver se resolve, recomendo uma EVGA 430W.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Sua fonte é péssima e sua placa-mãe é problemática com FX, problemas como ela é comum aqui no fórum. Fonte ruim também causa reiniciamentos, troque ela primeira pra ver se resolve, recomendo uma EVGA 430W.

A tela azul pode ser porque eu com o anti surge desligado a fonte surta certo ? Com o anti surge ligado não da tela azul só o anti surge que dispara com certa frequência.

Vou tentar comprar uma evga 430w aqui pela minha cidade obg pela ajuda 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!