Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc de R$ 1660


Posts recomendados

@oldnoob entendi! Obrigado! Eu vi um breve vídeo dele. Meu orçamento atual só cabe uma APU,mas não sei qual. Você me ajudaria a montar um APU desse até 1800, no cartão?

eu ficaria muito agradecido com a ajuda

@oldnoob obrigado, amigo! Mas, como eu montaria essa APU ? meu orçamento é de apenas 1800, no cartão. Me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Problema é com esses preços absurdos, tá dando não pra montar uma config melhor do que já sugeriram aqui. Vai de APU+DDR3 dual channel pra rodar games, é o que dá por essa grana.

10 minutos atrás, Victor davi disse:

Galera qual e a placa de vídeo máxima que o FX 6300 consegue suportar?

E qual windows é recomendado para jogos?

 

 

 

 Pra jogos pode ser até o 7 mesmo, não há problema. 64 bits são altamente recomendados.

 Pro FX6300 eu me limitaria a uma GTX960 4GB ou R9 380 4GB.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Atanazio ,não existe isso de não serve como APU.A APU tem um video integrado muito melhor que qualquer Core i7,mesmo o 6700K não é páreo pra uma APU A10-7870K,se usar só o vídeo integrado.

O video integrado do I3,muito menos,pois uma APU A10 7850K já possui uma R7 250 como vídeo integrado.Nenhum processador Intel acompanha isso só com vídeo integrado.

Basta comparar o I3 com uma APU A8-7600 pra ver a diferença.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste contexto, apenas para deixar claro a diferença, em uma APU é um "motor gráfico" no processador, bem mais robusto do que um "vídeo integrado" de um Core i3 (HD Graphics 4400).

 

Antes de comprar a R9 280x, eu zerei BF4 com o vídeo integrado do i3 4160 (com a configuração da assinatura), mas no low com média de 19fps (horrível). Mas deu para jogar. Hoje com uma GPU bacana, nem se compara a qualidade e desempenho gráfico.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux em ccopmpensacao desempenho é de i3(a10) como processador sem upgrades futuros, placa-mãe limitada, se coloca q placa de vídeo perde a vantagem da apu, melhor um i5 ou i3, segurar por um tempo com o processador gráfico mais fraco pensando em botar uma 360 ou gtx 960 mais para frente, mesmo q a apu seja equivalente a uma 250, uma 250 ainda é uma placa de vídeo fraca

Se pega processador inferior ao a10 da até para pensar em pegar um dual core g3220 com uma 260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

@Widelux em ccopmpensacao desempenho é de i3(a10) como processador sem upgrades futuros, placa-mãe limitada, se coloca q placa de vídeo perde a vantagem da apu, melhor um i5 ou i3, segurar por um tempo com o processador gráfico mais fraco pensando em botar uma 360 ou gtx 960 mais para frente, mesmo q a apu seja equivalente a uma 250, uma 250 ainda é uma placa de vídeo fraca

Se pega processador inferior ao a10 da até para pensar em pegar um dual core g3220 com uma 260x

 

Na verdade, investir numa APU é interessante para quem está com a grana curta e quer ter um desempenho gráfico razoável, caso contrário, realmente, concordo com você, não vale a pena investir numa APU, aí o negócio é ir de processador que irá segurar o tranco com GPUs parrudas e assim conseguir um desempenho superior que não teria com uma APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Atanazio ,nem tanto assim.

É só olhar a série PC baratinho do canal Adrenaline no youtube,que voce vai saber que usando o pentium G3258,alguns jogos nem abrem!!

Isso mesmo,com placa de vídeo e tudo,alguns jogos não abrem e outros quando abrem,não conseguem rodar o jogo,por causa de só ter 2 núcleos.

Enquanto isso,usando um A8-5600K,de 3 gerações passadas,o PC Baratinho rodou até o Batmam,somente adicionando mais memória Ram.

E PentiumG 3258 faz overclock e tudo,mas mesmo assim,tiveram que tirar ele,pois NÃO DAVA CONTA DO RECADO!

Só ver no youtube,digitar Adrenaline-PC Baratinho e conferir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ja montei o pc com AMD a uns 7 meses e ta tudo 100% por aqui 

 

é um FX6300 com over de 4.1ghz

 

Tirando a placa que ferveu que era uma 9800gt e vou pegar uma gtx 970 oc

e trocar a fonte por uma pc yes 500w 

 

So pra vocês ficarem sabendo de como esta a configuração atualmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!