Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Sou novo no fórum, ja tentei procurar por alguma solução para esse meu problema por aqui e não encontrei.

O que acontece é o seguinte, por algum motivo, quando entro em sites como facebook e 9gag, há um pequeno problema para carregar gifs e videos (aparentemente em flash) nesses sites. Com html5, no site do youtube isso não ocorro.

Quando aperto o play para carregar o video ou o gif ele fica com uns frames pretos, tornando a visualização quase que inexistente. Segue alguns exemplos.

http://imgur.com/a/PXbOwPXbOw

É isso que ocorre quando inicio o carregamento de algum video ou gif em sites. Ja fiz o teste no Edge e no Chrome, porém o erro persiste. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Meus drives e programas estão todos atualizados, inclusive o Windows 10.

Obrigado desde ja.

Postado

Tenho o mesmo problema, ainda não pesquisei a respeito pois estou mudando de S.O., porém acredito ser problema da placa gráfica ou algum codec faltando. Quanto eu resolver o problema ou encontrar como resolver eu compartilho. 
(aproveitando pra dar um up) 

Postado

Bom, qual seus specs? Placa de vídeo, processador e placa-mãe. 

Por enquanto não estou tendo mais esse problema após atualizar minha placa de vídeo (drivers) para a versão beta mais atual. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...