Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal aqui estou novamente, complei uma 9500 GT 1GB e ela pede conexão de 6 pinos ate ae beleza complei uma fonte de 550w da astech q fala q tem 80% de eficiencia ate ae beleza so que quando vou jogar algum jogo pesado no começo da pa jogar mais depois de um tempo começa a bugar so que você voltar po menu a tela nao buga mais fica lento .? isso pode ser fonte ou placa ? 

Postado
8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Só porque diz que tem eficiência de 80% você acredita? Tem selo 80 Plus pra comprovar isso? Qual a configuração completa do PC e que jogo deu problema?

Intel e5700 3,00GHz

6 GB DDR3 

9500 GT 1 gB 

Fonte Astech 550w

Win7 64bit 

se for fonte vou trocar segunda por uma melhor mais tem que me confirmar isso 

Postado
agora, GuilhermeGB disse:

você não disse o jogo. Sua fonte é duvidosa:

1-Não tem selo 80 Plus

2-A marca é desconhecida

3-Muitas informações duvidosas no anúncio

agora deu esse erro no Word of Tanks e no GTA 4 . s mais eu tenho que ter certeza que e a fonte porque se for segunda eu posso ir na e trocar 

Postado

Amigo, tendo certeza ou não, você TEM que trocar a fonte ou você vai perder seu PC qualquer hora dessas. Você não está colaborando com as informações, não especificou que tipo de bug está acontecendo. Pra começar, sua placa está muuuuito abaixo dos requisitos do Word of Tanks, está acima do requisito mínimo do GTA 4, mas ele é um game mal otimizado.

Postado
32 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Amigo, tendo certeza ou não, você TEM que trocar a fonte ou você vai perder seu PC qualquer hora dessas. Você não está colaborando com as informações, não especificou que tipo de bug está acontecendo. Pra começar, sua placa está muuuuito abaixo dos requisitos do Word of Tanks, está acima do requisito mínimo do GTA 4, mas ele é um game mal otimizado.

o jogo buga nesse modo . as imagens começa a ficar parada ae se você mexer no mouse buga mais ainda travando outras partes . mais agora eu vi se mudar a resolução o jogo volta . e outra a fonte e uma AStech 550w SUPER POWER . a placa de video pede no minimo 400w reais e 580 w nao reais 9500GT 1GB DDR2 Basica a Placa de video ela so pede um conector de 6 pinos ela so ta dano isso em jogos . o word of tanks roda aqui de boa no minimo a 60 de fps e na tf 51 - 52 ela nao tem o celo mesmo e parece ser desconhecida mais eu complei em uma loja boa aqui em carandai mg ! 

Postado

A Kabum é uma loja boa mas também vende fonte bomba. O negócio é que não importa onde comprou, eles não estão nem aí, vendem o que o pessoal quer comprar e não o que presta. Mas se quiser manter ela, a responsabilidade é sua. E eu duvido bastante que seja de 550W, e não existe essa de "550W reais", só fonte bomba afirma isso, vê se alguma Corsair, EVGA, Seasonic e outras marcas boas tem no anúncio essa palavra "reais".

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

A Kabum é uma loja boa mas também vende fonte bomba. O negócio é que não importa onde comprou, eles não estão nem aí, vendem o que o pessoal quer comprar e não o que presta. Mas se quiser manter ela, a responsabilidade é sua. E eu duvido bastante que seja de 550W, e não existe essa de "550W reais", só fonte bomba afirma isso, vê se alguma Corsair, EVGA, Seasonic e outras marcas boas tem no anúncio essa palavra "reais".

ta beleza . mais so queria saber do fato da placa fica dano isso e porque a fonte e lixa ou a placa que veio com Problema . e a Nvidia 9500 GT 1 Gb DDR2 

Postado

Caro Vitor, creio que não tenha entendido muito bem o que o colega @GuilhermeGB quis dizer.. Eu explico ! Vamos por tópicos, ok?

1° - As informações dadas por você são tão, mas tão vagas que fica extremamente difícil auxilia-lo, por isso a confusão.

2° - Sua fonte é realmente um lixo completo, não importa onde foi comprada ou o que diz na caixa. O melhor a fazer é troca-la imediatamente para que problemas bobos aconteçam.

3° - O motivo desses problemas pode sim ser a fonte, apesar de estarmos lidando com uma placa de vídeo mais simples, como a 9500 GT, mas devemos deixar bem claro que esse pode não ser o problema, e sim algo relacionado à má otimização do jogo (caso do GTA IV) e os requisitos mínimos (no WoT), como citado acima.

4° - Não importa quantos pinos sua placa de vídeo exija, o consumo não abaixa por conta disso. Um exemplo disso? Compare uma GTX 760 a uma GTX 960 (dei esse exemplo pois tenho as duas), as duas com consumos diferentes e ambas alimentadas somente com 1x6 pin (dependendo do modelo, é claro).

Aguardamos mais informações (mais claras, se possível) para a solução do caso !

Abraços.

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, I am weasel disse:

Caro Vitor, creio que não tenha entendido muito bem o que o colega @GuilhermeGB quis dizer.. Eu explico ! Vamos por tópicos, ok?

1° - As informações dadas por você são tão, mas tão vagas que fica extremamente difícil auxilia-lo, por isso a confusão.

2° - Sua fonte é realmente um lixo completo, não importa onde foi comprada ou o que diz na caixa. O melhor a fazer é troca-la imediatamente para que problemas bobos aconteçam.

3° - O motivo desses problemas pode sim ser a fonte, apesar de estarmos lidando com uma placa de vídeo mais simples, como a 9500 GT, mas devemos deixar bem claro que esse pode não ser o problema, e sim algo relacionado à má otimização do jogo (caso do GTA IV) e os requisitos mínimos (no WoT), como citado acima.

4° - Não importa quantos pinos sua placa de vídeo exija, o consumo não abaixa por conta disso. Um exemplo disso? Compare uma GTX 760 a uma GTX 960 (dei esse exemplo pois tenho as duas), as duas com consumos diferentes e ambas alimentadas somente com 1x6 pin (dependendo do modelo, é claro).

Aguardamos mais informações (mais claras, se possível) para a solução do caso !

Abraços.

sim amigo. so queria saber se o porque desse problema, porque irrei trocar a fonte mais tinha que saber se e a placa de video ou a fonte . vou te explicar . comprei a placa de video e a fonte coloquei tudo beleza atualizei a placa para a ultima versão ate ae beleza . so que quando vou rodar algum jogo pessado tipo GTA IV se tiver no minimo roda mais mesmo assim começa a bugar o jogo mais no casso esse bug da na tela nao e queles bug louco do gta que voce começa a cair do nada . ele borra a tela e devez em quando o pc trava . no word of tanks a mesma coisa so que ele ja ta no minimo rodando a 60 57 fps . mais agora o league of legends de 2 partidas nenhumas delas bugarao . 

Postado

Pode ser a fonte que não está alimentando a placa corretamente. Só trocando ela pra ter certeza. De qualquer maneira, sua placa está ultrapassada, na época que foi lançada já não era muito forte, foi lançada como mid-end de entrada, isso há uns 8 anos atrás...

• Curtir 1
Postado

Eu tinha uma 9500gt e é muito antiga essa placa...desisti de jogar  gta iv com ela e só voltei quando troquei de placa. E olha q eu tinha um fx-6300 six core e 8GB DDR3.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!