Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu ultimamente ando visitando muito o proprio forum daqui porém em certos momentos acabo ficando em deciso. Então eu aproveitei criar um tópico pra tirar as minha dúvidas finais. Eu estou montando um PC pra jogar cs 1.6. csgo.bf4 e WYD" confesso que são jogos não muitos pesados e fora isso não usaria pra mais nada há não ser jogar esses jogos citados e fica com a galera durante o jogo todo no skype então eu tenho o meu orçamento é de até 2900 e tenho essas duas configurações já montadas.

FX 6300

Mãe: 78lmt-s2

8GIGAS DDR3

GTX 960 2 gigas

HD 1TB

------------------------------

i3 4170 

8GIGAS

Mãe: h81

HD 1TB 

GTX 960 2 gigas.

----------------------------------------

Eu estou montando esse pc e quero fica em torno de 3 anos sem realizar algum upgrade até porque jogo esses jogos citados acima roda com uma configuração menor porém como disse acima quero comprar um PC bom pra ficar 2 a 3 anos sem realizar algum upgrade.  !Agradeço 

Postado

vai apenas jogar certo ? em jogos o i3 sai melhor mais em Multitarefas o Fx 6300 leva a boa ...

essa mobo é boa até o Fx 6300 mais se quiser fazer um up para um 8350 esqueça , já a H81 Apesar de também ser básica com ela da pra fazer um up até um i7 4790 sem perca de desempenho , eu pegaria o i3 pois em jogos tem mais desempenho que o Fx e também pelo fato de poder fazer upgrade

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

vai apenas jogar certo ? em jogos o i3 sai melhor mais em Multitarefas o Fx 6300 leva a boa ...

essa mobo é boa até o Fx 6300 mais se quiser fazer um up para um 8350 esqueça , já a H81 Apesar de também ser básica com ela da pra fazer um up até um i7 4790 sem perca de desempenho , eu pegaria o i3 pois em jogos tem mais desempenho que o Fx e também pelo fato de poder fazer upgrade

Compartilho da mesma ideia.

Boa sorte.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado

@Emanuel Souza então eu acabei de montar um PC com o FX 6300, só que minha placa-mãe é uma Asus M5a97 que dei sorte e peguei super barato na pichau por 450 reais, meti um overclock no processador a @4.1 GHz e estou super feliz com a velocidade dele, mas se for pra pegar com essa placa-mãe vai de i3. Boa sorte

• Curtir 3
Postado
3 minutos atrás, Emanuel Souza disse:

Isso seria mais em jogos. Mais também ficaria por exemplo no Skype ao, team speak ao mesmo tempo e sem realizar um upgrade de 2 a 3 anos.

Eu uso i3 4160 e jogo com Skype, TS e Razer Comms aberto. Tranquilo. Os i3 da 4º geração estão bem parrudos, seguram o tranco ;)

edit: isto se estiver realmente pensando ir de i3. Apenas uma informação que possa vir a ser relevante.

• Curtir 2
Postado

@Emanuel Souza É muito difícil dizer, montei algo parecido com o seu e espero que segure os jogos em full HD com uma qualidade média por pelo menos 2 anos, o que acho que pode ferrar primeiro é a memória vram da placa de video, pois os jogos são cada vez mais de mundo aberto e texturas cada vez melhores, o que consome memoria pra caramba. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...