Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com uma dúvida , to querendo comprar um PC novo pra jogar GTA V , Far Cry Primal , etc . 

Fiz a seguinte Configuração com I3 e uma Gtx 970 :

ssss.png.0d2f8222473b7f8c2c35836ca25b0b2

No total saiu por R$ 3816,48 sem frete .

O meu ponto de vista é se eu comprar a Gtx 970 só vou ter que dar upgrade no Processador , assim vendo o I3 4170 no valor de R$ 600 por uns R$ 400~500 , e compro um I5 4440 por R$ 900 . Agora se eu pegar a Gtx 960 com o I5 4460 ou 4440 , for fazer um upgrade terei que vender uma Placa de Vídeo de R$ 1000 pra comprar outra de R$ 1700 .

Por isso achei mais viável gastar mais agora do que depois .

O que vocês acham que seria o certo a fazer ? Estou aberto à opiniões .

Desde já , agradeço :D !

Postado

Pega o i3 4170 com a GTX 970, mesmo com possíveis gargalos vai ficar bala nos jogos. Futuramente é mais simples migrar para um i5 do que de uma 960 para uma 970.

[ ] ' s

Edit: na verdade, esquece isso e pega este logo e fecha com chave de ouro:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

Apenas R$ 100,00 a mais e já com o i5 + GTX 970 ;)

Só mudar para o HD de 1TB. Config show!

• Curtir 2
Postado

Valeu pela recomendação @Widelux , mas tenho umas dúvidas :

1° Eles irão mandar a Fonte mais barata de 600w mais barata da loja ?

2° Bom , sem shader de dúvida a Gtx 970 que virá será a da PNY e já vi muita gente falando que o resfriamento dela deixa a desejar mas você acha que as 3 Fans que vem no Gabinete vão resfriar tudo direitinho ?

Postado
9 minutos atrás, Dharos disse:

Valeu pela recomendação @Widelux , mas tenho umas dúvidas :

1° Eles irão mandar a Fonte mais barata de 600w mais barata da loja ?

2° Bom , sem shader de dúvida a Gtx 970 que virá será a da PNY e já vi muita gente falando que o resfriamento dela deixa a desejar mas você acha que as 3 Fans que vem no Gabinete vão resfriar tudo direitinho ?

Quanto à fonte, fique tranquilo, geralmente eles colocam EVGA, Corsair (e acho que XFX). Eles não colocam porcaria lá não.

Agora quanto à GTX 970 é realmente uma incógnita. Algo que seria interessante fazer, é ligar lá, dizer que está interessado, mas que gostaria de saber qual a marca que virá da GPU. Se eles enrolarem dizendo que é a que tem em estoque e que não tem como saber, blá blá blá, aí é possível que venha mesmo com a da PNY. Sem contar que a experiência de alguns usuários com o RMA (caso necessário) com a marca, não foi nada agradável também. Mas vale a pena negociar lá, o preço está bem bacana pela configuração.

edit: sugiro também, para tirar esta dúvida sobre resfriamento, dá olha nuns reviews dela e compara com de outras marcas e vê se lhe agrada.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...