Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom dia .

eu tenho um pc com um gabinete bem simples , placa-mãe pcware ipmh61r1, i5 2310 2,90 ghz ,  gt 730 4 gb , e 2 pente de 4 gb de ram , a fonte é uma bem simples .

vocês acha que vale mais a pena comprar um pc pre pronto ou vale mais a pena se e que da aproveitar processador placa-mãe etc . 

quero rodar jogos atuais gta , bf cod . mad max the witcher 3 etc em full hd com uma qualidade boa e com um numero de fps bom .

deem dicas do que trocar qual peça colocar e o que fazer valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem duas opções:

 

  1. Trocar o seu processador por um i5 3330 e trocar a sua GPU por uma que vai lhe proporcionar o requerido (uma gtx 960, por exemplo).
  2. Mudar todo o seu conjunto (aqui vai gastar mais - podemos ver)

Para ambas as opções, vai precisar trocar a fonte (nem vou perguntar qual é).

 

[ ] ' s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@rafaelbento1 eu na minha opinião botaria uma fonte decente (CX 430/500 ou EVGA 430/500) e uma placa de vídeo atual (R7 260x já rodo todos esses jogos aí).

Este processador acompanha tranquilo qualquer placa de vídeo...

 

Pode considerar isto @rafaelbento1.

 

O que você pode fazer, é pegar uma placa de vídeo bacana como uma R7 260x que ele citou ou se quiser um desempenho melhor uma GTX 960. Já vai dar um up muito bom. E se quer desempenho gráfico, este é o caminho. Se mudar qualquer outro componente antes, não vai ter o desempenho esperado. Mas não esqueça de considerar a troca da fonte junto.

 

Boa sorte.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelbento1 se optar pela R7 260x, sugiro pegar logo as que estão em estoque nesta média de 500 dilmas. Pois de acordo com o último levantamento do CdH das placas de vídeo, ela nem entrou na lista e ela está mais cara lá fora também. Vai acabar igual à R9 280x, difícil de encontrar depois e cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!