Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 ou Gtx 960


Posts recomendados

Fala Galera , Bom to querendo comprar uma Gtx 970  pra rodar com meu i3 2100 , Sei que vai Gargala mais to sem grana no momento pra compra um i5 , Qual é mais negócio , Gtx  970  rodando com meu i3 2100  ( Gargalando ) , ou gtx 960 4gb + i5 ???  Vou conseguir jogar BF4 e FIFA 16 de boa com a gtx 970 gargalando , ou é melhor ir de Gtx 960 4gb+ i5 4440 + Ga b85m-d3ph ,

                  Obs : Tenho Disponivel no Cartao de credito R$ 2,600 ,     Agradeço quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada. Acho que vai de boa, mesmo com gargalos.

https://www.youtube.com/watch?v=VB8eC9ITBv8

 

Com o seu orçamento você pega um i5 3330 e a GTX 970, tranquilamente.

 

[ ] ' s

 

edit: E um outro detalhe, não compensa pagar mais caro pela GTX 960 de 4GB, caso opte pela 960 fique com a de 2GB que tem o mesmo desempenho. Eu pegaria o i5 + gtx 970, sem dúvida, muito superior.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HugoeDani ,vai nada cara! Seu I3 é melhor que o ivy bridge!Tem mais resistẽncia ao calor e aguenta mais pau!! Pode esmerilhar ele à vontade que não quebra!

E a maioria dos jogos em DX11 ainda usa mais um núcleo só,fazendo dos I3 um ótimo investimento com baixo custo.

Enfia depois aí um SSD samsung 850 EVO e pronto!

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!