Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador em 100% com o uso do google chrome


Mncreis

Posts recomendados

Olá...

Estou com problemas com meu PC, será que alguém poderia me ajudar???

há alguns meses o meu processador queimou, deixei ele ligado, provavelmente deu um superaquecimento e eu não estava em casa para desligá-lo...motivo...a pasta de resfriamento estava ressecada...Enfim...troquei o processador por outro igual, coloquei a pasta e tudo rolou belezinha...

De um mês pra cá o PC começou a ficar muito lento e a travar quando abro duas abas no google chrome e o processador acusa 100% de uso...

Já tentei de tudo...limpei o hd, a pasta temp, %temp%, prefetch, fechei processos desnecessários, enfim, não sei mais o que fazer...

a configuração do meu PC é a seguinte: processador AMD Athlon (tm) 64X2 Dual core processor 4000+ 2,10GHz

                                                                 4G de memória DDR3 kingston

                                                                 Windows 7 ultimate 64bits

                                                                 fonte de 500wats reais

                                                                 adaptador de vídeo nvídia Gforce 210

                                                                 placa-mãe asus 

Desde já...obrigada....

                                                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando acontecer esses eventos, tire um print do gerenciador de tarefas do windows e poste aqui

 

 

agora ja de antemao, digo, 4gb nos dias atuais, é bem no limite do funcionamento de um sistema operacional, principamente de windows q no minimo já leva metade disso so em estar funcionando sem contar com os demais programas instalados e funcionando em 2. plano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!