Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão trava por segundos e volta


Posts recomendados

Pessoal venho aqui expor meu problema que venho enfrentando a cerca de 1 ano e não consigo resolver.

 

Bom o problema é o seguinte, eu uso NET VIRTUA de 50mb e sempre que estou jogando online no PS4/PS3/XBOX ONE regularmente de meia em meia hora em media, minha conexão trava por 5 a 10 segundos consequentemente me desconectado dos jogos online, o que eu notei é que a internet não cai e sim apenas trava por esses segundos, eu consigo escutar meus amigos na party mais eu não consigo falar com eles e muito menos muito menos realizar qualquer movimento dentro dos jogos, e no final desse período de segundos travando eu sou desconectado dos jogos.

 

Já tive varias visitas de técnicos da net, tive modems trocados varias e varias vezes nesse período, fiação de cabeamento interna e externa todas trocadas, fiação de linha telefônica trocada, o sinal sempre se mantem no nível correto de snr e atenuação, fiz horas e horas de testes de sinal e nada de errado, nunca foi detectado interferência por ruídos, ja abri todas as portas possíveis, já liberei o ip pra dmz, minha NAT sempre esteve aberta, nunca tive perdas de pacotes, meu ping sempre estável, não tenho problemas com download e nem uploads.

 

Resumindo, a internet só me atrapalha enquanto estou jogando, trava por poucos segundos, mais já é o suficiente pra me desconectar e me deixar bastante irritado, gostaria de qualquer ajuda de alguém mais entendido no assunto ou de alguém que tenha tido o mesmo problema e tenha conseguido solucionar.

 

STATUS: NET VIRTUA 50MB Download e 5MB Upload, problema nas plataformas PS4/PS3/XBOX ONE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Breno Montuori Também tive esse problema com a NET. O que acontece é que no contrato da NET existe uma limitação de uso da internet que diz que quando você ultrapassar sua cota mensal de download (a minha era 80GB mensais) a velocidade baixa para incríveis 500kbps (ridículo), e sempre que passava essa cota eu tinha esses problemas com os jogos. De tanto reclamar eles simplesmente desabilitaram essa limitação na minha conexão e hoje funciona perfeitamente. Espero que consiga resolver.

 

Um adendo, todos os testes você fez com a internet cabeada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, darkstrikerd disse:

@Breno Montuori Também tive esse problema com a NET. O que acontece é que no contrato da NET existe uma limitação de uso da internet que diz que quando você ultrapassar sua cota mensal de download (a minha era 80GB mensais) a velocidade baixa para incríveis 500kbps (ridículo), e sempre que passava essa cota eu tinha esses problemas com os jogos. De tanto reclamar eles simplesmente desabilitaram essa limitação na minha conexão e hoje funciona perfeitamente. Espero que consiga resolver.

 

Um adendo, todos os testes você fez com a internet cabeada?

 

 

 

Todos testes com ambos, tanto cabo quanto Wi-fi, também verifiquei que meu contrato não cobra franquia de consumo, então já pode descartar isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!