Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, estou com um problema apenas em meu PC em relação ao demais que usam o mesmo Wi-Fi.
 Apos um tempo de uso a internet não funciona, mesmo constatando que está conectado a internet.
  Uso um provedor via radio em um roteador D Link DIR 615, está tudo ok, o problema creio que está em meu PC.
   Quando a internet para de funcionar faço o seguinte, seto no CMD ipconfig /release, e após isso vou em Solucionar Problemas de rede. O porém que de após um tempo volta tudo novamente..
 Aparece no SPR "Wi-fi não tem configuração de IP valida"..

Postado

De uma olha no seu router, no DHCP, se tem alguma regra ativada, olhe o range de ip a ser liberado?

Desabilite o anti vírus pra ver se ele esta lhe bloqueando, depois desabilite o firewall e faca os teste novamente?

olhe nas propriedades do seu adaptador de rede, se estão automática, ou se tem algum IP atribuído.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!