Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Começar


r1ck

Posts recomendados

wows pessoal!!

entrei de ferias aqui da universidade e estava querendo começar meu primeiro casemod. me gabinete é osatellite de 4 baias abaixo:

estava pensando em colocar uma janela de acrílico na lateral e um buraco em cima para exaustao. quero também fazer um duto para que o cooler da cpu tenha circulação livre de ar "fresco". se possivel gostaria ainda de tdar uma pintadinha...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/8870-K%20Site2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

mas tenho muitas duvidas:

onde arranjo esse acrílico? é caro? que tipo devo usar?

quais sao os melhores fans para casemod (zuada, fluxo e beleza)?

como pintar? que tinta devo usar?

como fazer o tubo?

por enquanto é "só" isso, mas desejo começar logo, por isso, me ajudem!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to procurando alguma loja de material de construção que venda esse acrílico, também to querendo um lugar que corte, mais eu acho que não deve custar mais de 20 pratas, a tinta eu dei uma pesquisada aqui e achei um SPRAY que pinta tudo é quanto é tipo de metal, acho que vou comprar.......

Valeuz........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seguinte, onde comprar o material, só você pesquisando mesmo OK, eu sempre procurei o q queria na lista telefônica nas páginas amarelas sakou, sobre como fazer as paradas, tipo de tintas, etc e tal, aqui no Forum tem vários tópicos e tutoriais emsinando a fazer quase tudo em si tratando de Casemod beleza é só ter um pouquinho de paciência e procurar aqui na seção mesmo falou

Mas qualquer dúvida posta aí q agente tenta ajudar beleza :joia:

fui B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!