Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@henuk Eu pegaria um com 8Gb mesmo

Ainda mais por você querer uma máquina durável. Se pegar um com mais memória não vai precisar de update tão cedo

• Curtir 1
Postado

Me ferrei!!! :eek::eek::eek:

Esgotou o samsung. Agora só tenho disponibilidade do Acer mesmo. Tem muita diferença da 4ª para a 5ª geração dos processadores? Só achei Lenovo e com 4gb. Lenovo presta?

Postado

Não vai sentir tanta diferença assim da 4ª para a 5ª geração. 

Lenovo é uma boa marca, mas como citado pelo @BM RF , tente pegar um já com 8gb, assim não vai precisar mexer em nada tão cedo.

• Curtir 1
Postado

Entre os 2 iria de Lenovo também. Mas, a não ser que você esteja precisando muito do notebook, tenha calma, que já já aparece os outros modelos em estoque, ou até oportunidades melhores.

• Curtir 1
Postado

@henuk  Não, não concordo quanto a drivers no site da Acer, já precisei pegar drivers lá. A propósito não se ganha muito em atualizar os drivers sempre, eu mesmo nunca faço isso, só pego os drivers novos ao formatar a máquina.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...