Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma 750 ti na kabum da gygabite  esta aparecendo fragmentos na tela quando eu vou jogar rainbow six siege.. o que eu faço.. ela ainda ta na garantia 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Postado

pcyes 430w 80plus e pfc ativo 

core 2 quad q6600 

gtx 750 ti 

4gb de ram 

g31-sl2

aparece fragmentos quando a placa de video fica em full load @MaKingLove  tipo uns bagulho colorido e creio que seja a placa de video, eu comprei ela recentemente não faz nem 1 semana 

não consigo tirar print porque o pc desliga quando da essa ***** 

Postado
43 minutos atrás, Eduardo Lippold camillo disse:

pcyes 430w 80plus e pfc ativo 

core 2 quad q6600 

gtx 750 ti 

4gb de ram 

g31-sl2

aparece fragmentos quando a placa de video fica em full load @MaKingLove  tipo uns bagulho colorido e creio que seja a placa de video, eu comprei ela recentemente não faz nem 1 semana 

não consigo tirar print porque o pc desliga quando da essa ***** 

Wait o Pc desliga?

Ok isso parece um defeito na placa mas antes teste em outros jogos e olhe a temperatura do processador e da Vga...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...