Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd indo pro SACO?


Takaural

Posts recomendados

Eai pessoal, boa noite. espero que vocês estejam bem.

seguinte, fui limpar meu pc como de costume, mas desta vez só abri a tampa lateral, deitei ele na mesa, e passei um pincel, "nada de mais"

a unica coisa que eu retirei para limpar foi a VGA, pois estava muito empoeirada e o cooler do processador.

depois que eu liguei o pc. apareceu a imagem anexada ai. " 10 por cento concluidos. (4 de 403 registros de arquivos invalidos processados)" e por ai vai. 

demorou horas pra termina isso ai pro pc voltar pro corpo, mas depois que eu desliguei ele e liguei devolta ele voltou a aparecer.

Do que se trata esses erros?

20160117_134037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Essa tela é do CHKDSK do Windows (Check Disk). O Windows pode ter detectado a necessidade de verificar a integridade dos arquivos no HD. Após a verificação o PC liga normalmente?

Se ligar baixe o HD Tune Pro (link abaixo) e poste uma foto da tela da aba "Health", depois faça um escaneamento na aba "Error Scan" e veja a quantidade de damaged blocks.

 

Link: http://www.hdtune.com/files/hdtunepro_560_trial.exe

 

Atenciosamente,

 

Ufrarion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

As imagens realmente condenam esse HD. Ele parece estar apresentando defeitos nos pratos do HD e no sistema de leitura devido ao tempo de uso dele. Deve ser feito backup de qualquer dado importante, pois esse HD falhará em pouco tempo. O post do Pedro Alonzo está correto. Uma formatação completa poderá esconder os badblocks dando uma última sobrevida ao HD.

 

Atenciosamente,

 

Ufrarion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!