Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Clube do Hardware, eu e minha mãe temos um Zenfone 5 do mesmo modelo.

Meu PC reconhece o celular dela pelo cabo USB mas não reconhece o meu.

Os drivers estão instalados (já que o meu PC reconhece o celular dela)

Já fiz as etapas de marcar as caixinhas "Desenvolvedor > Depuração USB" e "Armazenamento > MTP"

Ambos estão marcados e a maioria dos procedimentos que existem na internet eu já fiz.

É como se o celular nem estivesse conectado, ele só carrega.

Desconsidero a opção do problema ser o cabo USB já que o mesmo funciona no outro celular.

Estou quebrando a cabeça, ja resetei o celular e nada também.

Desde já agradeço pelas respostas! :)

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

como posso resolver este problema? estou na mesma situação com meu galaxy j3. já tentei as mesmas soluções  do carinha la em cima e outras que vi e nada funcionou... no mesmo cabo funciona a transferência de dados de um celular (Moto g4) e não funciona o meu. encontrei nada no site de suporte da Samsung. alguém sabe como resolver?

Postado

@tralalu

Precisa dos drivers do celular, instalados no PC.. O Samsung Kies ou o Smart Switch tem esses drivers e você pode baixar direto do site da Samsung..

Outra coisa: o PC será incapaz de acessar os aquivos do celular, se ele tiver bloqueio por senha, PIN, padrão ou biometria.. Tem que liberar o celular pra isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...