Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre apu


Loghero

Posts recomendados

Comprei um processador da amd a10 5800k cara antes de chegar ja estou tendo dor de cabeça tambem comprei uma gtx 750 para botar nele so que me falaram que esse processador e APU uma tau de mistura de processador com placa de video agora estou pensando, vou poder botar minha gtx no pc com a10 5800k ou vai dar pal ajuda ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loghero Caro colega,

 

A APU A10-5800K é um processador quad-core, com vídeo entregado no mesmo chip. É uma fusão de placa de vídeo de baixo custo (e relativo baixo desempenho) com um processador de quatro núcleos bastante modesto.

Se a placa-mãe que você adquiriu possuir slot PCI-Express 16x, não vai haver problema nenhum de você instalar a GTX 750 e fazer uso dela. O que irá acontecer é que o sistema vai desativar o processador gráfico da APU e passar a operar apenas com a placa de vídeo dedicada.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!