Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível enviar o produto?


Posts recomendados

Boa Noite,é o seguinte,comprei a um ano um computador usado e nele veio apenas a caixa de algumas peças. No entanto,depois de um ano,parece que o processador deu problema e o vendedor me informou que ele é OEM,não vem caixa,nem nota,apenas o processador, Esses dias,possivelmente apresentou problemas,no inicio pensei que fosse a placa-mãe,mais o teste foi feito em outras duas placas e nem sinal dele. Gostaria de saber,se é possível acionar o suporte da Intel para enviar o produto,sem nota ou caixa. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!