Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snoop Dogg RJ

Sql Dúvidas E Problemas

Recommended Posts

:muro: Olá, a todos os colegas, estou com um problema na instalação do COM+ Application na máquinas de clientes. Acontece que eu estou trabalhando fazendo um programa através do Microsoft VB 6.0 aonde eu utilizo o sql server, então ao concluir o programa, eu estou incializando a parte de instalar o programa nas máquinas do clientes (nas máquinas são utilizadas o windows 2000), então eu gero um arquivo .MSI que é gerado através de uma exportação (Export) de COM + Application, só que sempre que quando tento colocar aparece este tipo de de messagem de erro:

"Error registering COM+ Application. Contact your support personnel for more information."

Eu não estou conseguindo solucionar este tipo de erro, tentei ver se era algum defeito de DLL´s e TLB´s me parece que não é.... estou me prejudicando pois não sei que tipo de erro é este , alguém pode me ajudar, dá uma solução para este problema?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que software você usou para a montagem do MSI?

você usa o Windows 98, como plataforma de desenvolvimento?

Qual o metodo de acesso ao SQL (ADO, OBDC)?

Se for ADO, qual verão (2.5,2.6,2.7)?

São muitas as causas desse erro. Você pode estar esquecendo, por exemplo, de incluir um merge module.

O correto é enchugar ao máximo o projeto do VB, excluido todos os componentes e todas as referencias não utilizadas.

Outro detalhe importante, no caso de estar utilizando ADO. Instale no Windows 2000 o IE6.0 sp1. E verifique se você está com o VB6 SP5, pelo menos...

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais