Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sql Dúvidas E Problemas


Snoop Dogg RJ

Posts recomendados

:muro: Olá, a todos os colegas, estou com um problema na instalação do COM+ Application na máquinas de clientes. Acontece que eu estou trabalhando fazendo um programa através do Microsoft VB 6.0 aonde eu utilizo o sql server, então ao concluir o programa, eu estou incializando a parte de instalar o programa nas máquinas do clientes (nas máquinas são utilizadas o windows 2000), então eu gero um arquivo .MSI que é gerado através de uma exportação (Export) de COM + Application, só que sempre que quando tento colocar aparece este tipo de de messagem de erro:

"Error registering COM+ Application. Contact your support personnel for more information."

Eu não estou conseguindo solucionar este tipo de erro, tentei ver se era algum defeito de DLL´s e TLB´s me parece que não é.... estou me prejudicando pois não sei que tipo de erro é este , alguém pode me ajudar, dá uma solução para este problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que software você usou para a montagem do MSI?

você usa o Windows 98, como plataforma de desenvolvimento?

Qual o metodo de acesso ao SQL (ADO, OBDC)?

Se for ADO, qual verão (2.5,2.6,2.7)?

São muitas as causas desse erro. Você pode estar esquecendo, por exemplo, de incluir um merge module.

O correto é enchugar ao máximo o projeto do VB, excluido todos os componentes e todas as referencias não utilizadas.

Outro detalhe importante, no caso de estar utilizando ADO. Instale no Windows 2000 o IE6.0 sp1. E verifique se você está com o VB6 SP5, pelo menos...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!