Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar pc Gamer de até 2500 reais


Posts recomendados

Caros colegas,gostaria da ajuda de vocês para montar um computador gamer,tenho como orçamento 2500 reais e quero um computador para jogar jogos atuais na qualidade máxima(é possível?!).Pois bem,quero apenas o gabinete(já possuo o monitor,teclado,mouse,etc).Se possível colocar o link da melhor loja(com o melhor preço) para facilitar a compra.Muito obrigado,aguardo desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pc de 2500 reais é difícil rodar tudo no ultra em full hd um pc nesse preço deve rodar jogos pesados no medio-alto vou recomendar um pc de uma loja br muito boa. aqui esse tem desempenho muito bom deve rodar medio-alto jogos pesados custando menos do que seu orçamento mais se você puder adicionar mais 20 reais no seu orçamento, pode pegar esse que tem uma placa de video um pouco superior ao primeiro link.

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...