Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera

To com um problema, tinha um cooler padrão porém quebrou dois encaixes quando fui colocar de volta, sabem com é né aquele da intel hehehu. 

Daí troquei por um q tinha aqui, mas ele é menor e logo senti a diferença ... Temperatura fica a 53° se mexer em nada se mexer vai pra 60° 65° e ouf desliga.

Quero ajuda com dicas de cooler até 120 por ai. 

Desde já agradeço.

Configuração : 

Maximus fórmula vi , 10gb RAM , 3TB, 650 ti, Gxbronze 750 pfc ativo cooler máster 

• Membro VIP
Postado

A Rainjitek e Xigmatec tem bons coolers nessa faixa de preço, da uma pesquisada na Kabum.

Se puder aumentar um pouco o valor tem também algumas outras opções da CoolerMaster e BeQuiet.

Postado

11 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Recomendo Cooler Master Blizzard T2 ta de aproximadamente R$80 na KaBum 

Comprei o Cooler Master Blizzard T2 esta semana e estou muito satisfeito com o desempenho. Eu recomendo.

Postado
agora, Widelux disse:

Comprei o Cooler Master Blizzard T2 esta semana e estou muito satisfeito com o desempenho. Eu recomendo.

e se por acaso de um uma das sortes da vida,achar um Xigmatek Gaia II corre pro premio não pensa uma vez e compra o negocio é so achar em todas as lojas que conheço só ta assim em falta 

1 minuto atrás, Widelux disse:

A temperatura do seu Processador ficou em quanto com a Deep Cool Z5 e o Blizzard T2 

• Curtir 1
Postado

O problema deste cooler que a maioria é virado pra baixo ou pra cima.

Virada pra placa de video, já vi  reclamações de que aumento bem a temperatura da dela.

Eai será ?

Dentro do PC tem um cooler de 12cm na frente e um na traseira menor como exaustor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!