Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hope, eu queria tirar uma duvida meio urgente aqui, eu montei uma CPU pra mim e estou na dúvida da placa de vídeo, montei uma 

placa-mãe Gigabyte GA-H61M-S1+(2x8)Memória Kingston HyperX Fury DDR3 8GB 1600MHz+Processador Core i3 3,3Ghz 2120

Tá, agora eis a questão... eu estava negociando a placa de vídeo Zogis GeForce GTX580 1536MB (1.5GB) 384 Bits DDR5 PCI-E ZOGTX580-15D5H PB11, ela é um pouco antiga se eu n me engano, de 2011, mas estou negociando por 500,00 será que vale a pena? Ou vocês me recomenda outra? Na mesma faixa de valor e no mesmo rendimento. Agradeço desde já!

Postado

@Thiago Possatto É uma placa antiga, mesmo sim ainda dá para brincar muitos jogos atuais, creio que o desempenho fica entre a GTX 950 E A 960

... o problema são os  suportes de drivers  (pelo menos na minha ATI velha existia) e o consumo de energia por volta de 250w, mas que sua fonte comporta tranquilamente

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...