Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sendo salvos com data de 2 dias atrás


Posts recomendados

Oi galera,

meu windows 7 está estranho, ele está salvando arquivos com data de 2 dias atrás.... a data no sistema está correta. Pior é quando eu acesso linux (eu tinha dualboot agora to sem) quando acessava o linux e voltava para o windows a hora do relógio mudava em 2h sempre (e isso acontece em um notebook também).. pesquisando eu vi sobre isso que no linux tinha que mudar uns parâmetros lá.. mas o problema´e que não tenho mais linux e agora está salvando arquivos com data de 2 dias atrás!!! Estranho! Alguem sabe alguma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive este problema com algumas distribuições Linux, elas alteram o fuso horário da BIOS e com isso altera no Windows.

Com o Ubuntu e derivados isso não acontece, a última distro que fez isso e tive que abandonar foi a Deepin e não adiantou usar o dpkg-reconfigure tzdata que o problema voltava, voltei a usar o ElementaryOS sem problemas.

Quanto ao Windows, verifique as configurações do relógio como fuso horário, se está marcado para sincronizar automaticamente e também pode por manualmente um servidor, eu uso o pool.ntp.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo acredito que seja isso mesmo, o linux alterou a alguma informação ai... eu usava o arch linux to sem agora. No meu relógio do windows da -3h brasília.. e ta pra sincronizar automaticamente. O problema que o horario ta correto porém quando salvo um arquivo fica 2 dias atrás.. com a data de 2 dias atras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!