Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Gabinete, Spec 03, Ou Pego Outro ?


Posts recomendados

Bom Dia !!
Estou montando um novo pc !!

porém acho q fiz C@gada !! Na ansiedade de montar logo acabei comprando o Gabinete Corsair Carbide Spec-03

Pois achei "Aparentemente bonito" mais fui pesquisar e me parece ser um gabinete Pequeno !!

Paguei R$390,00 nele !! mais vejo muita discussão quanto a qual gabinete comprar !!
Queria a opinião do pessoal aqui, se consigo Algo melhor e Maior pela mesma Faixa de Preço, peguei ele pela KABUM, ja fiz contato e eles autorizaram a troca !!
Alguem pode Recomendar !!

Meu Novo PC nao é nada Monstruoso e só Vai ter uma VGA, minha placa-mãe é uma ASUS Micro ATX LGA 1150 Z97M-PLUS/BR, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel

e Placa de video Zotac Geforce GTX 970 AMP! Extreme Core Edition 4GB GDDR5 256Bit

 

Seria q daria Certo nele.. ou Consigo Algo Melhor com Esse Valor !!
Att Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não estiver enganado ele Suporta VGAS de 420mm ou 42cm, acredito que de de boas pra sua GTX 970. Inclusive é um gabinete bem bacana com bom espaço para fans ou water cooler. Mas se você quiser comprar algum mais barato pode pegar o Cougar Archon, mas particularmente ficaria com esse mesmo que você pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hol Horse Vlew mano pela Opinião !! 

 

Na na realidade eu não sei nem como é sob vi por fotos mais me pareceu um gabinete pequeno e eu estava c medo disso !! Mais gostaria de indicações de outros gabinete com um melhor custo beneficio !! E de um tamanho bom !! 

E no Cougar Archon, consigo fazer um bom Cable Manager ?? 

Grato !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sempre quando você for comprar um gabinete é bom reparar nisso, olhar o cable management sé é bom e tal, além dos fans que ele suporta e caso seu uso precise de um water cooler. Se você quiser um gabinete mais barato mesmo do que esse da Corsair que você pegou, vou deixar alguns aqui que considero bons:

 

Obs: Sua placa de vídeo é bem grande ela tem 30cm e uns quebrados, melhor trabalhar com 31cm pra não ficar nada justinho. Em cada gabinete vou deixar as medidas de placa de vídeo que cada um suporta, ai fica a seu critério.

 

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

 

Esse Cougar Archon é o que o pessoal do fórum mais recomenda, muito bom mesmo, boa quantidade de fans e uma janela de acrílico pra você ver por dentro o PC trabalhando, com uns fans de led fica muito legal visualmente, fora o preço que é bom também. Comporta placas de video de até: 31cm. Sua placa cabe mais vai ficar justo.

 

http://www.kabum.com.br/produto/64706/gabinete-cougar-volant2-67f1-midi-tower-black-10022-5/?tag=cougar%20volant

 

O que possuo, ele cabe 8 fans e vem com filtros de poeira em baixo e na frente, só não tem o acrílico que é um dos defeitos. Outra coisa sempre que for ver um gabinete prefira os que deixem colocar fonte na parte inferior, pois ela não esquenta tanto como se tivesse pra cima, se quiser ver isso depois mais a fundo pode pesquisar. Cabe placas de vídeo de até 32cm.

 

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww

 

Spec 1 da Corsair, quase igual o seu, excelente também e suporta placas de vídeo até 41,4cm, o que daria uma folga excelente para você.

 

http://www.kabum.com.br/produto/61735/gabinete-pcyes-mid-tower-java-verde-sem-fonte-21497

 

Esse java da Pyces suporta VGAS (Placa de Vídeo) de até 42cm e vem com um acrílico, excelente também.

 

http://www.kabum.com.br/produto/55520/gabinete-pcyes-gamer-tiger-branco-sem-fonte-com-led-azul-19663

 

Por fim esse Tiger, não sei se você curte gabinete branco mais ta ai, suporta VGAS até 42cm também. Você tem uma gama de opções muito boas só se atentar a isso que citei. Quantidade de fans que suporta, Fonte na parte inferior, Se tem USB 3.0 caso queira, Tamanho Maximo que suporta de VGA, tamanho máximo que suporta Cooler caso não va usar o que vem no processador, se tem suporte a water cooler caso queira e por fim as placas mãe que ele suporta ATX, MICRO ATX, etc, isso só olhar na descrição da placa-mãe que você escolheu e olhar na descrição do gabinete também. Bom é isso espero que você consiga sanar as duvidas ai e montar seu PC, por sinal excelente VGA essa que escolheu, xD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!