Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte, qualquer jogo que eu execute no meu pc ocorre umas travadinhas, exemplo no warface. O fps fica em 140, da uma travadinha o fps cai um pouco para 112, e ocorre a travadinha de menos de 1 segundo, no warface ocorre com muita frequência ja no gta v, h1z1 ocorre de vez em quando. O que vem a ser isso? problema no hardware?software? meu driver da placa de video está atualizado, disco rigido desfragmentado, fonte aguenta de boa. link do pc logo abaixo:

GTX 970 mini oc

i5 4460 

hd 1TB 720rpm

8gb ram DDr3

PS: A um tempo atrás não ocorria esses problemas...

• Coordenador
Postado

Faça uma verificação de erros no disco rígido.

Computador > botão direito sobre o disco onde está o sistema operacional > propriedades > ferramentas > verificação de erros > verificar agora > iniciar.

Vai pedir para reiniciar, faça. Aguarde o término do procedimento. Vai aparecer um fundo preto com diversas informações, é assim mesmo. Às vezes pode parecer que travou, tenha paciência e aguarde. Nenhum arquivo seu será alterado e o procedimento pode demorar.

Monitore as temperaturas dos componentes durante os jogos usando algum programa como o MSI Afterburner. Informe os resultados em números.

E qual é o modelo da fonte?

• Curtir 1
Postado

fonte evga 600b 80 plus

temperaturas normais, vou fazer o teste ai eu posto aqui depois.

--------------------------------------------------------------------------------------------

o hd ja tinha sido desfragmentado

vou atualizar o windows e passar o cclean 

------------------------------------------

mais uma dúvida, essas travadinhas podem ser causadas por problemas fisicos na placa de vídeo? meu pc não tem 1 ano

origado pela ajuda ate agora, depois posto o teste

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Pedro Henrique Kappler disse:

fonte evga 600b 80 plus

temperaturas normais, vou fazer o teste ai eu posto aqui depois.

--------------------------------------------------------------------------------------------

o hd ja tinha sido desfragmentado

vou atualizar o windows e passar o cclean 

------------------------------------------

mais uma dúvida, essas travadinhas podem ser causadas por problemas fisicos na placa de vídeo? meu pc não tem 1 ano

origado pela ajuda ate agora, depois posto o teste

Fez a verificação de erros no HD? Desfragmentar não tem nada a ver com verificação de erros.

Postado

executei os testes, porém ao inciar o pc não mostrou nenhum resultado na tela, e os jogos continuam  dando travadinhas. será que o hd foi pro sal? será outra peça?  as temperaturas durante o jogo foram, gpu 60 graus, e cpu media de 45 graus para cada núcleo, HEALTH DO HD TUDO OK

sssss.PNG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...