Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Gostaria de montar um pc gamer ( Não um f***** pc das
galáxias pra rodar crysis 3 a 200 fps) porém um pczinho bacana cravando bf4
a 60 fps ? :D ja comprei meu gabinete, um Pcyes Bison (SERÁ QUE ELE TEM
ESPAÇO SUFICIENTE?) segue configurações que tenho em mente:
GABINETE - PCYES BISON (LEDS VERMELHOS)
FONTE XIGMATEK TAURO 600W
MOBO- MSI 970 GAMING AM3+ (ACHO O DESIGN DELA MUITO SHOW)
PROCESSADOR -  AMD FX-8320E
MEMÓRIA RAM - 8 GB (2X4) HYPERX 2133 MHZ
HD SAMSUMG (JÁ POSSUO) -500 GB 
LEITOR BLU RAY ( JA POSSUO) 
E AI FICA A PERGUNTA, o que ACHARAM DA MINHA CONFIG ? E QUAL A VGA QUE ME RECOMENDAM? 
ps: gostaria de montar um pc na plataforma AMD ok? ps2: se possivel uma placa de video na cor vermelha pra combinar com o kit ? XD sou apaixonado pela HD 7970 aquela originalzona da AMD estilo Blower ^^

Desde já agradeço a ajuda de vocês, (selo antivácuo haha) ps3: Sou novato esse é meu 1 post dicas serão bem vindas! abraços

Postado

Pega um processador AMD 6300 black edition, Placa de vídeo R7 260X 2GB ou R7 360 2GB, muda a memória ram pra uma de 1833MHz que é o que esse processador suporta.

Já a fonte pega 1 dessas 5:

Corsair CX-500

EVGA 500B 500W 80 PLUS

EVGA 500W 80 PLUS WHITE

PCYes 500w ELECTRO SERIES 80 PLUS

XFX 500W 80 PLUS

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Galera obrigado pelas respostas infelizmente não consegui montar por motivos financeiros mas agora estou com uma nova máquina que deu pau na mobo haha :/ abri novo tópico aqui no Fórum o/o/

Mas agradeço as respostas ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...