Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Boa tarde!

Depois de muito tempo fiz uma limpeza geral dentro do PC, que apesar de cheio de poeira estava funcionando direito, Tirei o cooler, limpei-o e o processador, troquei a pasta térmica, recoloquei tudo, fechei e iniciei o SO, porém ao iniciar apareceu a tela da foto anexa, já troquei a bateria por uma nova, entrei na Bios e verifiquei que o processador foi reconhecido e demais coisas tudo com antes, não sei porque essa tela apareceu, pois em outras limpezas fiz o mesmo e nunca tive esse problema. Já tentei tudo que "conheço", alguém poderia me dizer como resolver este problema? Detalhe pressionando F1 - entra no Setup, Pressionando F2 - segue e abre normalmente o SO. Desde já agradeço.

placa-mãe Asus M2N68-AM SE2  Socket AM2+

Processador AMD Athlon-X2 7750 Black

Memoria 2GB Kingston 

Velhinho, mas para minhas necessidades funciona perfeitamente, kkkkkkk

20160125_132243.jpg

• Membro VIP
Postado

Na verdade ele está dizendo que uma nova CPU foi instalada.

Se fizer a configuração entrando no SETUP, salvando e o erro persistir pode ser a bateria que precisa ser trocada.

Postado

Meu caro dwatashi, se tivesse lido o tópico direito veria que menciono (QUE JÁ TROQUEI A BATERIA POR UMA NOVA). MENCIONA SE EU FIZER A CONFIGURAÇÃO NO SETUP, MAS, QUAL CONFIGURAÇÃO? DESCULPE-ME MAS VOCÊ SABE, EU NÃO SEI. Mesmo assim muito obrigado.

Postado

Fica para quem vier a ter esse mesmo problema, "RESOLVI" procurando na internet alguém postou em OUTRO FORUM o mesmo problema e responderam para "DESABILITAR" F1 se houver erro, então: Vá em SETUP depois, BOOT, depois BOOT SETTINGS CONFIGURATION clique ENTER e simplesmente mude de ENABLE (padrão), para DISABLED, saia e "SALVE". PRONTO RESOLVIDO. Nunca desista se não encontrar a resposta em um lugar vá até outros que achará uma resposta satisfatória. Muito obrigado.

Não sei como encerrar o tópico, se basta pedir ou mencionar aqui Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...