Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal estou com um problema meu WC esta deixando o FX8350 em 70º constantes e nao consigo fazer over pois se subu 1mhz ele ja fica doido e variando os Vcore do nada em stock ele tb tem variações porém bem baixa , minha placa de video tb esta assim trabalhando abaixo da configuração de fabrica ela ate tenta subir o clock so que do nada MV altera e baixa o clock para 400mhz sera q é a minha placa-mãe novinha ? o WC e placa-mãe tem somente 2 dias que chegam. 

Segue config.
asrock 990fx Extreme9
r9 390x Power Color Devil OC de fabrica :mr2:
fx8350 4.0 Ghz WC h100i gtx 
16 gb RAM 1600mhz Vengeance
2hds de 500gb
1hd de 3tb
1ssd 500gb kingston hyperX Savage
gabinete haf 912
corsair cs850m 80 plus Gold

gpu.png.56ea6ff7e5335d97b2b34ec8fb102200gpu2.jpg.869741a2b91a2dd518976b22278f7cb
Postado

Tenta Instalar Drivers mas a temperatura não está anormal ta em 34 graus se quiser formatar pra vê se não é nenhum problema com o sistema vai fundo mas antes tenta um jogo tipo BF4 e roda ele no ultra se sua placa não desligar nem da pequenas travadinhas no jogo nada está com problema,mas algumas placas de vídeo quando ficam meio paradas elas chegam a reduzir o clock e desligar o fan  quando não estão sob alto estresse 

Postado

Então diego o problema de temperatura não e com a placa de vídeo é sim com o processador que esta com Watercooler(h100i gtx).

agora tentei jogar GTA V, The Wicher,BF4 impossível nem no minimo estava usando MSi afterburn para verifica o clock e sempre ficava abaixo do normal(1100mhz)  e fps 30 - 40 antes de trocar a placa-mãe(antiga era uma GA-990XA-UD3 R5) rodava acima dos 60fps no ULTRA 

Postado
Opa pessoal Descobri o que estava acontecendo, H100i gtx nao estava funcionando corretamente coloquei o cooler stock e tudo funcionou normal ate com turbo core ativo , placa de video tb voltou ao normal .
Acho q o proc esquentava ao ponto de ativar o thermal throttling e tudo ficava uma ***** chegava a 75º, ate que ontem estava muito quente em SP capital tipo  34º proc chegou a 85º e desligou tentei reiniciar pra ver a temp subia rápido de 70º(sim era a temp inicial quando abria a BIOS)  para 85º e desligava .
Instalei o cooler stock(eita cooler barulhento) e TUDO FUNCIONOU como antes =( porém nao posso fazer over.
ja pedi meu dinheiro e vou devolver o WC qual vocês me recomenda eu comprar? (esse WC h100i gtx e muito grande tive problemas para instalar o WC junto com o da placa de video que vem padrão da r9 390x PowerColor Devil, queria um WC pro processador menor e eficiente) limite de preço 700R$
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...