Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Casemall Solid Tuning


Vervloet

Posts recomendados

Tentei instalar o cooler frontal no Gabinete Casemall Solid Tuning mas não estou conseguindo!

Só consigo instala-lo dentro do gabinete, mas ai como tenho dois hd's, o cooler atrapalha e não posso instala-lo!!

Ai fui tentar instala-lo entre o gabinete e a tampa frontal do gabinete, mas não deu, como devo instala-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Geralmente os Gabinetes tem 3 espelhos para HD! você já tentou subir os seus Hds p v se dá p colocar o cooler, outra coisa também, nos espelhos tem três furos para os parafusos você pode tentar puxar seus Hds mais para dentro do gabinete sakou deixando assim um espaço maior entre eles e o painel frontal!, se não dé certo tente procrar um cooler mais fininho tipo akels de Processador beleza

Qualquer coisa posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete não veio com os cooler!!

Os filho da p.... da www.linuxmall me venderam um gabinete sem os cooler!!

Os que ficam atrás não tive problema, mas o frontal tá ######!!

Já tentei chegar os hd's um pouco para fora, mas fica pegando na placa mãe, ai fica o seguinte!!

Um HD com o cooler ou os dois Hd's sem o cooler!!

Esse cooler menor, o mais fino aonde consigo comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não faz muito tempo q você comprou o gabinete entra em contato com a loja e pede o cooler, porque se eu não me engano na configuração do gabinete, no site, vem dizendo q acompanha os coolers,

Mas se não for resolvido, ve se ela não vende separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Wave Tuninng que por dentro é igual tive o mesmo problema para colocar um fan na frente o jeito foi fazer uma gambiara com as baias de um satilitte de 3b que tinha aqui para por nas bais de 5, mo falha de construção essa viu.

Agora o que acho errado e eles não darem as especificações completas no site pois aquele risco na lateral frontal do Wave possui uns leds azuis que dão um efeito muito legal so não sabia que tinha isso, pois no site não constava.

Alguem sabe para que serve aquela borracha redonda preta que vem junto? pensei que fosse para colocar nos pés do gabinete mas só tem uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@28 jul 2004, 16:23

Alguem sabe para que serve aquela borracha redonda preta que vem junto? pensei que fosse para colocar nos pés do gabinete mas só tem uma.

Faço a mesma pergunta, fiquei curioso, mas não descobri finalidade nenhuma. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@28 jul 2004, 16:23

Eu comprei um Wave Tuninng que por dentro é igual tive o mesmo problema para colocar um fan na frente o jeito foi fazer uma gambiara com as baias de um satilitte de 3b que tinha aqui para por nas bais de 5, mo falha de construção essa viu.

Agora o que acho errado e eles não darem as especificações completas no site pois aquele risco na lateral frontal do Wave possui uns leds azuis que dão um efeito muito legal so não sabia que tinha isso, pois no site não constava.

Alguem sabe para que serve aquela borracha redonda preta que vem junto? pensei que fosse para colocar nos pés do gabinete mas só tem uma.

qual é o tamanho dessa borracha? :goff:

se ela tiver 8cm de diametro e for tipo fininha pode ser o "amortecedor" para o fan, isso faz diminuir o barulho. se coloca entre o fan e o gabinete.

bom, pode ser viagem também né! tem q ver o tamanho dela hehe :rolleyes:

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@30 jul 2004, 13:14

Ela é do tamanho aproximado de uma moeda de 1 real pouca coisa maior.

já recebi a confirmação de leitura do email enviado a casemall, mas por enquanto nada de respostas ainda.

eita, então só alguem explicando mesmo ahuiaha :P

muito estranho! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!