Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferencia com Headsets P2


Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda com uma coisa.

Estou querendo comprar um headset que tem entrada P2, mas estou com medo de ele ficar dando interferencia e causar ruido no microfone.

Aí um amigo me disse que existe um ''conversor'' de P2 para USB que tira esse ruído, e me mandou este modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687983103-placa-de-som-usb-71-directsound-3d-cirilo-cabos-_JM

Mas queria saber se isso realmente funciona.

E se souberem o que causa essa interferencia, me digam porque nunca achei uma resposta.

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ruído que você fala é microfonia? Se for, baixe o ganho do microfone que resolve o problema. Se for tipo um chiado ou algo assim, tente atualizar o driver de som. Instale o Driver booster e rode o programa que ele faz o resto. Desconheço qualquer tipo de interferência que possa ser causada devido ao headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!