Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Acer aspire 4752G alguém tem??


Posts recomendados

Boa tarde pessoal seguinte estou a 3 dias penando com este ACER ASPIRE 4752G a principio ele estava com a tela congelada no inicio você ligava ele so ficava escrito Acer e não saia disso sempre que entra um caso desse so regravo a bios e resolvido mas este esta me tirando o sono a 3 dias vou listar tudo que já tentei

*  As voltagens estão corretas

*  Já limpei toda a placa Testei tudo memorias processadores tava tudo ok 

* já regravei todas as versões de Bios que está no site da Acer mas nenhuma funcionou

* já regravei 3 versões paralelas que encontrei na internet um inclusive entrei em contato com a pessoa disse que estava funcionando a versão que ele me disponibilizou

 

agora é o seguinte depois que tentei regravar a 1 bios o notebook nem liga nem gira coolers nada alguém tem uma ideia do que pode ser? alguém tem uma versão de bios desse Acer que saiba que esta funcionando para me passar? já não sei mais o que fazer qualquer ajuda agradeço muito :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já experimentou um CI com a bios já gravada?, ai você coloca ele na placa e testa. Pode ser que o dispositivo da escrita da bios esteja corrompida. Portanto um CI com a Bios já gravada antes de você por ele na placa, por solucionar.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709670911-bios-acer-aspire-4752-6643-4752-6640-4752-_JM

 

MLB-709670911-bios-acer-aspire-4752-6643

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dispositivo de escrita esta bom pois já gravei outras bios essa semana e funcionou normal já troquei o CI também achando que poderia ser o do cliente danificado mas mesmo assim ele só fica piscando Led testei com 2 CI diferentes então já gravei em 3 CI diferentes (1 do cliente e 2 minhas que estavam boas) varias versões e nada acho que já não seja problema de bios e sim da placa alguém ja viu algo assim? você pluga ele na energia com a fonte e ele fica só piscando o Led do power você aperta pra liga e ele não liga alguma ideia alguém??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!