Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual uma fonte resistente para configuração da minha máquina (gabinete itx)?

placa-mãe H81, processador core i3 4150, 2 pentes de memoria, cooler box, 2 fans, placa de video zotac gtx 950 (1 conector energia), 2 hds

a maquina se sofrer algum upgrade sera um processador i5 daqui uns 3 ou 4 anos, e troca de um pente de 4 por outro de 8, 

a maquina fica 24 hrs por dia ligada, temperatura ambiente fortaleza (36º media do ano) 

fica ligada em filtro de linha, bright, se tiver outro melhor para aconselhar tb agradeço...

filtro compartilhado com tv, tv a cabo e home teather

Postado
Em domingo, 31 de janeiro de 2016 às 00:45, Thiago Atanazio disse:

a evga ai da configuração foi pro saco, nao quero pensar em upgrade, quero algo resistente

Em fontes de qualidade, a resitência e durabilidade delas depende de vários fatores, a maioria deles estão mais relacionados a qualidade da energia elétrica e proteções que você agrega à ela. Como a fiação de energia elétrica onde você reside é ruim, qualquer fonte que você colocar aí pode dar problema.

Postado
5 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

@braconius e nao tem nenhuma que junto a um bom filtro de linha resista a fiacao do predio?

tava pensando numa cs450m, cerificado 80 gold (acho que é isso), 

Nenhum filtro de linha vai melhorar a qualidade da sua fiação. Filtros de linha de qualidade servem para agregar proteção contra surtos de energia.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

@braconius etap quem mora em areas precarias nao pode ter computador?

Como assim não pode? Claro que pode, mas não é com um filtro de linha ou algum equipamento eletrônico que vai resolver problema de fiação mal feita.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!