Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Gecube 9600pro

Cain

Posts recomendados

O PC estava funcionando super bem, hoje abrir ele, troquei a fonte (não melhorou as voltagens...) e quando ligo de novo e vou jogar ocorrem travadas esporádicas nos jogos (fora deles ta tudo beleza), como se a VGA ficasse sem memória sei la, da um freeze de 1-2 segundos e volta ao normal, isso sem interferir no FPS...

Atualizei o driver, reinstalei o DX9.0 e nada adiantou...

Alguém pode me ajudar? Sabe que que pode ser? Existe algum software de avaliação que poderia me indicar qual é o problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem Benchmarks como o 3DMark2001SE ou mesmo o 3DMark03, que testam a VGA aos extremo. Outro bench legal é o Aquamark03 que tem uma engine própria. Os dois primeiros testam em DirectX, sendo que o 3DMark03 testa a fundo o DirectX9.

O bench que testa em OpenGL é o GL Excess que, além de bonito, é muito bom.

Mas uma coisa importante você não falou, em quais jogos têm ocorrido essas travadihas???

Até ;)

Link para o comentário

jogos leves como diablo 2, e BF1942

eu estava com uma fonte genérica da vcom, as voltagens tavam ruins, comprei uma super flower atlas de 400w por 235 reais a fim de arrumar tudo, quando instalei a fonte nova que começou a dar esses freeze.

Amigo meu disse que provavelmente é a fonte, mas isso é muito surreal ehehe, da um upg e ai ela começa a dar problema?

bom, ainda preciso de ajuda

valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!