Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar um Computador online de Qualidade


Posts recomendados

Caros colegas estou querendo comprar um computador novo. Na década de 90 já trabalhei com venda de Pcs. Mas apesar disto hoje depois de tantas mudanças esta mais difícil comprar um que antes, muita gente que era de confiança já não esta mais  no mercado.
Quero comprar um computador para trabalhar. Com a configuração aproximada de:
Processador I5
placa-mãe Asus
4gb
Hd 1 Tb
Sem monitior ja tenho um.

O critério básico que preciso é QUALIDADE uma máquina que dê o mínimo de manutenção possível. Já que além de conter seus dados pessoais, hoje em dia está difícil achar alguém de confiança para dar manutenção.
Minha máquina atual tem uns 5 anos e so deu problema na fonte. Um colega meu arrumou e colocou uma barulhenta no lugar, mas tirando isto não deu mais manutenção. Se fosse possível pagar uma taxa que evitasse Realmente um computador da problema eu pagaria sem pensar. Porque todos sabem que pode se contar  nos dedos quem dá manutenção que é de confiança.

Então tenho as seguintes dúvidas:
1) Como uso o compudador numa mesa sempre usei um Desk top, desta vez pensei  na possibilidade do Notebook. mas acho ele meio sem conforto para trabalhar porque o teclado fica muito próximo e a tela baixa. Como me acostumei acho que o computador convencional você cansa menos do que usando um notebook. Sempre tive uma impressão que parece que um PC é mais confiável que um notebook, é apenas opinião não tenho dados que comprovem isto.
Estou certo ou não.
2) Pensei em comprar estes de marca Dell ou HP, mas acho que neles você paga muita coisa desnecessária. Alguém sabe algum site de confiança que monte pela internet, onde você escolhe a configuração e pode ver os modelos dos gabinetes pela foto? Vi alguns no mercado livre mas nunca comprei e fico com um pé atras. Qual o melhor site para você escolher os itens, as marcas e montar que tenha qualidade?
Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo beleza ?

O site Terabyteshop tem umas configurações que podem agradar , só ir na parte de Computadores e escolher o T-HOME que vai aparecer algumas opções de computadores ja montados sem foco em games um exemplo

http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-eliteline-intel-i5-4460-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw-hdmi.ptml

 

Ou pode ir na pichau e montar seu computador do modo que quiser,  e eles entregam montadinhos na sua cas

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador

 

ou pode ir comprando as peças e montar na sua casa mesmo , só requer um pouco de tempo e normalmente é mais barato , pois pode sair garimpando melhores preços .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tem a Terabyte e a Pichau. Se for comprar tudo por você mesmo, monte com um técnico de muita confiança. Mas acredito que montar um PC por você mesmo vale mais pelo aprendizado e pra ganhar experiência(ou pra ganhar dinheiro) do que pelo custo/benefício.

 

 Com os preços da Pichau/Terabyte pra computadores já prontos, não faz muito sentido montar por você próprio(caso você tenha pouca experiência tanto com procurar preços de peças na internet quanto com montar e configurar o computador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!