Ir ao conteúdo

Jogos No Xp

betostapf

Posts recomendados

Postado

Se for pirata, pode ser esse o problema, mas se for original, era para reconhecer o CD, tente reinstalar o jogo, se o problema persistir, clique no executavel, poe em propriedade e selecione compatibilidade e vai testando as opções q tem lá.

Uma vez coloquei um jogo velho de DOS no meu XP e não rodou, após eu selecionar o modo de compatibilidade Windows 95 ele funcionou.

Postado

Acontece c/alguns programas que rodavam no 98 e no xp não.Tente o seguinte,coloque o CD no driver,quando ele abrir feche-o e c/o botão direito do mouse clique sobre ele e escolha Abrir,vá em busca do arquivo executável ou install do cd e de novo clique c/o direito e escolha compatibilidade e marque p/Win98.Então faça a instalação a partir do arquivo executável,install ou setUp vai depender do software para que mude de nome o instalador do game.

Abraços

LN 68

Postado

:rolleyes:

Olha pessoal, eu instalei o XP home no micro de meus filhos (um Pentium 3 1000) e muitos jogos que eles usavam pararam de funcionar, mesmo os mais simples. Tentei em diversas vezes usar o modo de compatibilidade mas mesmo assim não funcionavam.

Resolvi o problema instalando os dois sistemas operacionais na máquina: o Windows 98 SE e o Windows XP. Não é difícil e quando voce liga o PC, aparece um BOOT MENU perguntando qual sistema operacional voce vai utilizar. Acabei com os problemas de todos os jogos.

E eu achei o tutorial aqui mesmo no forum, que o pessoal me pasou. Se voce tiver um HD de bom tamanho na máquina (o dos meus filhos tem 40 gigas) tente essa opção.

Um grande abraço a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!