Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, hoje fui ligar meu PC e ele não estava funcionando.

Conforme o video abaixo, mostro que o teclado e a tela não funcionam, mas o mouse sim o que eu achei estranho.

No video não da pra ver mas a placa de video esta com o cooler girando, então deduzo que ela também esteja funcionando.

A algum tempo o PC vinha dando problemas, como telas azuis e a placa de vídeo não funcionando direito, mas geralmente só ao limpar voltava a funcionar, por isso deduzo ser mau contato da placa-mãe.

Não faço ideia do que ocorreu isso, pois de ontem pra hoje só o que fiz foi trocar a mesa do PC (O que tive que mover ele completamente.) e dar uma limpada nele, mas ja encaixei tudo direitinho como antes de movê-lo.

Não sei se tem a ver, mas semana passada a placa de video não estava funcionando direito (Como já disse anteriormente.) mas ao ligar o HDMI direto na placa-mãe a tela funcionava, agora nem assim está indo.

PS: Ontem estava tudo funcionando OK, placa de video, teclado, tela...

Postado

Caro colega

Essa fonte que marca é? Parece mymax! O video não foca bem na fonte.

A placa-mãe é uma asrock, e o processador? A julgar pelo chipset a55 é um apu, mas qual seria o modelo?

Placa de video qual é?

Por cima, sem ir a fundo, aproveitando os defeitos citados, pode ser fonte, falta de aterramento, e mais alguns defeitos combinados, mas sem citar o hardware, ou se tem aterramento, fica meio difícil.

Postado
  Em 31/01/2016 às 15:49, LetalWeapon disse:

Caro colega

Essa fonte que marca é? Parece mymax! O video não foca bem na fonte.

A placa-mãe é uma asrock, e o processador? A julgar pelo chipset a55 é um fm2 ou fm2+, mas qual seria o modelo?

Placa de video qual é?

Por cima, sem ir a fundo, aproveitando os defeitos citados, pode ser fonte, falta de aterramento, e mais alguns defeitos combinados, mas sem citar o hardware, ou se tem aterramento, fica meio difícil.

Expandir  

Na verdade essa placa-mãe do @Felipe Mannrich suporta apenas processadores Fm1...

A fonte dele parece uma Mymax talvez seja a cratus 500W porém a etiqueta e diferente então...

Qual e a sua fonte?

Postado
  Em 31/01/2016 às 15:57, NETfellow disse:

Na verdade essa placa-mãe do @Felipe Mannrich suporta apenas processadores Fm1...

A fonte dele parece uma Mymax talvez seja a cratus 500W porém a etiqueta e diferente então...

Qual e a sua fonte?

Expandir  

Exatamente, suporta apenas fm1! Equivoco, hehehe

• 2 semanas depois...
Postado

Saudações a todos novamente! Criei outro tópico para meu novo problema, pois como cito lá, comprei varias peças novas já que não consegui dar jeito com essas daí (e já aproveitei a deixa pra fazer um pugrade no pc), mas tive outro problema... Segue link do tópico novo:

Se puderem me ajudar, agradeço muito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!