Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um notebook hp g42 350br e ele está com o seguinte problema: Ao ligar o mesmo, ele carrega o windows normalmente, porém, me parece que quando vai abrir a área de trabalho, a tela pisca rapidamente e fica tudo preto, o computador não reinicia, parece que continua ligado porque da pra escutar a "musiquinha" de quando ele liga. No modo de segurança ele funciona normalmente.

Eu já li uns 30 tópicos com problemas parecidos aqui no forum, mas nenhum é 100% igual, tentei várias soluções e infelizmente nenhuma funcionou, espero que possam me ajudar.

Fiz mais um teste e gostaria de acrescentar ao tópico: peguei o cabo de vídeo vga do meu computador e conectei o monitor do mesmo ao notebook e também funcionou normalmente

Postado

Deve ser o driver de vídeo, já tentou atualizar os drivers? De preferência do site do fabricante.

Neste link coloque o número de modelo e baixe principalmente o driver de chipset e do vídeo:

http://support.hp.com/br-pt/drivers

Postado

Não tinha atualizado os drivers, então baixei os drivers correspondente ao modelo do notebook no site da hp e mesmo assim o problema persiste.

Eu formatei o notebook e o problema ainda continua, só que dessa vez ele vai mais além, chega a aparecer a área de trabalho, mas depois ele fica com uma tela preta, tipo o CMD, mas com um "_" piscando na parte superior esquerda do monitor e após uns 5 segundos assim desliga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!