Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, é o seguinte, estou querendo rodar bf4 pelo menos no low em 60 fps, ou no médio.

Hoje em dia com meu pc isso não seria possível, então estou comprando peças novas.

meu pc e o que pretendo: placa-mãe : G41T-M7

placa de vídeo: AMD radeon 6450 2GB

Fonte: ATX250

processador: Hoje é um bem comum, aquele que suportaria rodar apenas cs go no médio sem travar, por isso estou pretendendo comprar este: Processador Intel Pentium G3258, Cache 3MB, 3.2GHz, LGA 1150 BX80646G3258

meu cooler esta quebrado, e mesmo assim hoje em dia rodo cs go no médio em 60 fps, por isso vou comprar um novo, junto com uma ventoinha para resfriar mais o pc. ( fiz uma gambiarra aqui para não esquentar demais enquanto não arrumo )

tenho hoje 2 GB de memoria RAM, e junto com o processador estarei comprando mais 4GB, o que resultaria em 6GB

Este é meu pc, queria saber se com isso conseguiria rodar bf4 polomenos no low em 60 fps.

queria saber tmb se vale a pena comprar esse processador, pois minha placa de vídeo não e aquela coisa, então queria saber se ela n atrapalharia no desempenho, caso s e vocês tenham outra sugestão que deixaria meu pc ainda bom para jogar bf4 comentem ai, obrg,

Postado

Bem... pra começo de conversa, esse processador que você quer comprar não é compatível com a placa-mãe. Se quiser trocar, vai ter que trocar os dois... o que não seria uma má ideia, já que a ECS é uma PÉSSIMA marca. E isso sem falar na fonte, que é bomba, ou na placa de vídeo, que é fraca.

Minha sugestão: comece trocando a fonte. Não vai ajudar em nada o desempenho, mas também não adianta colocar peças novas que o risco de explodir é alto de mais (e eu não estou brincando, já vi fonte explodir aqui em casa e levar outras peças junto). Fique de olho nessa PCYES Electro 430w: parece que acabou o estoque hoje, mas amanhã mesmo deve voltar a ter, por 200 R$.

Tirando esses 200 R$, quanto mais você estaria disposto a gastar?

Postado
12 minutos atrás, Antonio Netto disse:

ate 700

conforme o tempo passa vou melhorando o pc, mas pretendo jogar bf4 já com esses 700 se possivel

Ah... tá. Então faz assim. Compra primeiro isso:

1. Pentium G3250
  2. Mobo h81
  3. 4gb ddr3

Depois que chegar, ponha esse seu pente de 2gb a venda, além do processador e placa-mãe antigos. Com sorte você consegue uns 100R$ nisso ai (acho difícil, mas.....), use para comprar um segundo desses pentes de 4gb.

Quando tiver +/- uns 450 R$ extras para gastar, ponha a sua Radeon 6450 para vender por uns 100R$. E assim que conseguir, use esses 550 para comprar uma R7 260x; vá usando o vídeo integrado mesmo enquanto espera chegar.

Postado

hm, acho que vou fazer isso, gostei da ideia de pegar outra placa-mãe

agora, Antonio Netto disse:

***** e que placa-mãe esta indisponível na kabum

Postado
13 minutos atrás, Antonio Netto disse:

***** e que placa-mãe esta indisponível na kabum

Compra na pichau, kabum tá bem careira... =/ (Lá não tem g3250/g3258)

Agora sobre o kit eu recomendo esse mas sairia um pouco mais caro. =/

http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-h110m-h-ddr3-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-g4400-skylake-3-3ghz-3mb-cache-dual-core-box

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

====================================================================================================

Fonte recomendo essa : http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-500w-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-500b-xtfr-box

Postado

ta difícil assim ne, com 700 reais, vamos dizer que 30 vai pra um cooler e pra uma ventoinha mas isso n importa, ainda 700, tiro 110 pra uma gabinete ( posso procurar uma mais barata ) vamos dizer ai com 650, vou comprar uma placa-mãe de 350 por ai ( me recomendem a melhor, porque mandaram varias, to até confuso ) vai sobrar uns 250 mas posso aumentar pra 300, precisso de um processador e da memoria ram de 4 gb, o processador me interessei nesse Processador Intel G4400 Skyla, dai faltaria pra comprar a memoria ram, então se eu tirasse a gabinete de 100 comprasse uma de 10 ( porque a minha ta mt velha ) e então comprasse a memoria ram ( uma de 80 a 120 ) iria sair em torno de uns 700, pelo que entendi tenho que começar assim, e então dps troco a fonte e a placa de vídeo e adiciono mais 4 gb de ram?

Postado
59 minutos atrás, Antonio Netto disse:

ta difícil assim ne, com 700 reais, vamos dizer que 30 vai pra um cooler e pra uma ventoinha mas isso n importa, ainda 700, tiro 110 pra uma gabinete ( posso procurar uma mais barata ) vamos dizer ai com 650, vou comprar uma placa-mãe de 350 por ai ( me recomendem a melhor, porque mandaram varias, to até confuso ) vai sobrar uns 250 mas posso aumentar pra 300, precisso de um processador e da memoria ram de 4 gb, o processador me interessei nesse Processador Intel G4400 Skyla, dai faltaria pra comprar a memoria ram, então se eu tirasse a gabinete de 100 comprasse uma de 10 ( porque a minha ta mt velha ) e então comprasse a memoria ram ( uma de 80 a 120 ) iria sair em torno de uns 700, pelo que entendi tenho que começar assim, e então dps troco a fonte e a placa de vídeo e adiciono mais 4 gb de ram?

Rapaz, aprenda a usar as teclas de ponto e Enter. Não adianta metralhar um monte de palavras; nós não estamos dentro da sua cabeça para entender qualquer coisa que você fale.

Mas vamos tentar mesmo assim. Do pouco que eu entendi, você só vai jogando mais dinheiro aqui, acrescentando um extra ali, subindo um pouquinho mais lá..... se você tinha essa grana extra para investir, era só ter dito. Mas com 700 R$, o que dá para fazer é aquilo mesmo que eu falei (pegue a CPU no ML, acabou o estoque da loja).

Caso esteja disposto a gastar mais, é só dizer que eu repenso em algo mais adequado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!