Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de montar um PC para game sem periféricos, somente o gabinete.
Eu tenho um orçamento de R$1500,00

Se possível com os preços do BoaDica do Rio de Janeiro.
Preciso também de um gabinete.
O PC tem que rodar Battlefield Hardline e os novos lançamentos.
Conto com ajuda de vocês, abraço

Postado

Ja pensou em um videogame? com esse orçamento não vejo como conseguir grandes coisas... Com a vantagem que voce não tem que se preocupar se daqui a um ano, um lançamento vai rodar ou não na maquina 

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, Leib disse:

Boa tarde, gostaria de montar um PC para game sem periféricos, somente o gabinete.
Eu tenho um orçamento de R$1500,00

Se possível com os preços do BoaDica do Rio de Janeiro.
Preciso também de um gabinete.
O PC tem que rodar Battlefield Hardline e os novos lançamentos.
Conto com ajuda de vocês, abraço

E o cara ainda pede o Hardline.... fosse o 4 até tudo bem, mas o Hardline............

Enfim, isso é o que dá para o jantar. Eu vou dar as peças e depois você vê se acha mais barato no Boa Dica:

1. A8 7600
  2. Mobo A55
  3. 2x 4gb DDR3 1866mhz
  4. HD 500GB
  5. PCYES Electro 430w. #acabou o estoque na Megamamute, ontem tinha por 200 R$. Fique de olho e veja se volta.
  6. Curte gabinete branco?

Passou um pouco, mas acredite quando eu digo que já está ruim o bastante, não seria inteligente fazer ficar pior ainda. Se realmente não tiver jeito, pode trocar a APU pelo A6 7400, embora eu não recomende fazê-lo.....

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, bngomes disse:

Ja pensou em um videogame? com esse orçamento não vejo como conseguir grandes coisas... Com a vantagem que voce não tem que se preocupar se daqui a um ano, um lançamento vai rodar ou não na maquina 

Concordo cara, compra um console. O xbox one custa isso, as vezes menos com um jogo e tem um ótimo suporte no Brasil, eu tenho um e não tenho do que reclamar. Se quiser um ps4 também da para achar nessa faixa com uma boa pesquisa.

Postado

Falo esse orçamento porque em 2011 comprei um PC com este orçamento e roda BFH.

Placa-Mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P Socket AM3 
Processador AMD Phenom II X4 960T Black Edition 3.0GHz Socket AM3 95W Quad-Core,45nm  
Memória 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) 
HD 500 GB SAMSUNG
Fonte Corsair 430w - CMPSU-430CXV2
GABINETE THERMALTAKE V3 BLACK EDITION VL80001W2ZF (CX SIMP)
Placa de Vídeo VGA HD6750 1GB DDR5 PCIE SAPPHIRE 

Total foi de R$1300

Postado

eu ficaria com esse pc e faria um up de placa de video

Postado

@Q9550

1 minuto atrás, Q9550 disse:

eu ficaria com esse pc e faria um up de placa de video

O Problema é que preciso de um novo e continuar com o antigo

Postado

m5a78l-m lx

fx 4300

8gb ddr3 

evga 430

r7 260x

hd de sua preferência

isso é o minimo cara

mas se quiser pode arriscar peças usadas

comprei meu kit (q9550 p5k deluxe 8gb ) por 466 reais e comprei uma r7 260x por 650 e uma evga 500 e rodo gta v no ultra ~ alto (resoluçao 1366x768

Postado
15 minutos atrás, Q9550 disse:

m5a78l-m lx

fx 4300

8gb ddr3 

evga 430

r7 260x

hd de sua preferência

isso é o minimo cara

mas se quiser pode arriscar peças usadas

comprei meu kit (q9550 p5k deluxe 8gb ) por 466 reais e comprei uma r7 260x por 650 e uma evga 500 e rodo gta v no ultra ~ alto (resoluçao 1366x768

Vale a pena uma GPU mais barata ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...