Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou aqui com uma Placa-mãe ASUS P4S8000-X, com um problema que a dias não consigo resolver 
tentei formatar usando drive de DVD acontece que na hora do boot, ela oculta ou drive de DVD ou HD mesmo estando conectado

resolvi então formatar com um pendrive ele faz a mesma coisa ocultando agora a HD 
Quando dou sequencia com win 7 ele até aparece a mensagem pedindo para que eu pressione alguma tecla mas logo depois reinicia 

e quando eu tento a mesma coisa com Win XP ele mostra esse erro do titulo pedindo que eu faça um SCANDISK 

NÃO SEI SE CONSEGUI EXPLICAR, MAS QUALQUER COISA MANDO FOTOS  DO ERRO 

Desde já agradeço a ajuda 

Postado
  Em 01/02/2016 às 22:51, Rondi Alves disse:

Olá amigos,

Estou aqui com uma Placa-mãe ASUS P4S8000-X, com um problema que a dias não consigo resolver 
tentei formatar usando drive de DVD acontece que na hora do boot, ela oculta ou drive de DVD ou HD mesmo estando conectado

resolvi então formatar com um pendrive ele faz a mesma coisa ocultando agora a HD 
Quando dou sequencia com win 7 ele até aparece a mensagem pedindo para que eu pressione alguma tecla mas logo depois reinicia 

e quando eu tento a mesma coisa com Win XP ele mostra esse erro do titulo pedindo que eu faça um SCANDISK 

NÃO SEI SE CONSEGUI EXPLICAR, MAS QUALQUER COISA MANDO FOTOS  DO ERRO 

Desde já agradeço a ajuda 

Expandir  

Posta uma foto. o problema é semelhante ao do vídeo?

Postado

@Rodak

As telas dos erros: http://imgur.com/a/BQHKc
1º Quando eu conecto a o drive de DVD ou PenDrive botavel ele subitamente oculta a HD ou o próprio drive de DVD
2º Ela até aparece no incio que o computador e iniciado mas na hora do boot não esta lá
3 Esta tela é apresentado quando eu tento formatar com o win XP (por enquanto só tentei com o pendrive)

4º Quando eu tento formatar com Win 7 (já tentei dos dois modos DVD e Pendrive com ISO´S diferentes) 

Postado

Você pode tirar uma foto de cada opção do teu setup? como inicio que mostra a lista do hardware detectado e outros? você esta na opção de boot que no caso seria menos uma so falta as outras.

Postado
  Em 03/02/2016 às 13:48, Rondi Alves disse:
Expandir  

Ai oh o erro vejo na primeira opção, o hd e leitor de dvd não foram detectados por isso não estão na opção de boot sendo asim o windows não vai prosseguir com a instalação principalmente com data e hora errada. Verifique os cabos e todo hardware e corrija a data e hora na primeira opção. Depois de detectados selecione as opções de boot na qual você utilizará.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...