Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera estou pensando em montar um pc para jogos, estava pesquisando aqui no forum e achei um rapaz q optou por um processador intel 3° geração.

Desde então penso na possibilidade de pegar uma i5 3xxx, mas tenho duvidas com relação a qual versao do processador e qual placa-mãe seria a melhor...

Postado
4 minutos atrás, Dídimo Yokoyama de Sousa disse:

@renan022 terceira geração só se for usado, nem compensa comprar novo. =/

A sim cara, eu estou exatamente de olho em peças usadas, percebi que posso pegar uma configuração melhor do que estava em mente(que era um i3+750ti ou r7 360).

2 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@renan022 irmão ... placas B75 e I5 3xxxx podem fazer o usuário feliz, o bom é sempre olhar a compatibilidade antes

hehe obrigado pelo apoio, ainda estou meio recioso de pegar uma geração anterior, mas acho que vai valer mais a pena... eu vi também que tem uma p8h61 e ate mesmo uma h61, elas sao boas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!