Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, 

Venho qui hoje a me cadastrar com uma duvida um tanto quanto impossível ou sei lá.

Gostaria de um método para iniciar um arquivo no computador de todos que se conectarem a minha rede

ele é um EXE que já esta configurado para pedir login e senha como um tipo de cyber café más.

preciso que todos os computadores que se conectem a rede executem este programa sem que eu tenha que acessa-los

Agradeço dês de já .

Postado

Bom eu acho que não da não...

Mas se quiser entrar na  central de rede e tentar procurar uma opção nos outros pcs conectados a sua rede 

Postado

Boa tarde, no Painel de Controle /  Ferramentas Administrativas / Agendador de Tarefas... ai basta criar uma tarefa com a ação de executar ao Fazer Logon.
 (em qualquer versão do Windows)

Espero ter ajudado

Postado

@kowalskitec  Isso faz o progrm executar penas no mu pc eu procuro algo pra executar em todos da rede sem estar usando eles.. é um tipo de rede de computadores procuro algo pr executar o programa em todos os computadores da rede cundo eles se conectrem sem eu ter acesso entende 

Postado

Bom dia, ai no caso esses computadores tem que estar em um domínio através do AD... sem isso não tem como você fazer de modo tão automatizado.

A solução que passei é a mais simples bastante mexer uma vez em cada computador... do contrario apenas com o AD mesmo.

Espero ter ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!