Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero colocar uma placa de video melhor no meu computador e eu escolhi a GTX750Ti 2GB

So que n quero gastar muito com ela, então queria saber qual modelo e marca sairiam mais baratos.

Vi uma zotac por 600 reais na kabum porém esta indisponivel...

Achei ela na terabyte soq mais cara :

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-zt-70601-10m-2gb-gddr5-pci-exp.ptml

Queria saber se existe uma mais barata ou esse mesmo modelo soq em outra loja e mais barata, Obrigado :)

Postado
1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

Porque você não pega uma R7 260x que esta na faixa de 600 reais? A diferença dela com a GTX 750 TI é minimas.

@Sr. Coxinha simplesmente porque minha fonte n tem os 6 pinos de alimentação necessarios para a R7 :)

Postado

@Sr. Coxinha

Características:
- Marca: PC Yes
- Modelo: 21972

Especificações: 
- Botão (Liga/Desliga)
- Cabeamento padrão
- Potência de 430W Real
- Padrão: ATX 12V V2.3
- Fans: 1 x 120mm
- Tensão 127 ~ 220V (Seleção Automática)
- Certificado de Eficiência: 80 Plus Bronze
- Cor: Preta
- Dimensões (CxLxA): 19 x 15 x 8,5 cm

Cabos
- 1x ATX 12V – 600 mm
- 1x EPS 8 pinos 12V – 650 mm
- 1x PCI-E + 2 pinos – 600 mm
- 1x SATA x SATA x SATA – 420x150x150 mm
- 1x SATA x SATA x IDE – 420x250x150 mm
- 1x IDE x IDE x FDD – 420x150x150 mm

Informações adicionais:
- Suporte ao padrão ATX12V v2.3 mais recente e com compatibilidade retroativa aos sistemas ATX12V 2.2 e ATX12V 2.01.
- Compatível com placas mãe ATX e micro ATX, com conexão EPS 8 pinos.

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Fonte PC Yes 

Postado

Na imagem a baixo veja o que é um cabo PCI-E.

A placa de vídeo pede 6 pinos, então logicamente a sua fonte atende, tanto no cabo e na potência (430W).

Esquerda PCI-E; Direita PCI-E+2                                                                                      

imageproxy.jpg

• Curtir 1
Postado

@Uemoto esqueça estes "recomendados" das fabricantes de exigência de watts.

Ela não sabe sua configuração, assim, para evitar problemas eles exigem a mais que o normal assim "tirando seu cavalinho da chuva" entendeu? O consumo da R7 260x é de 115W (+ou-) com sua configuração não deve passar dos 250W (ou talvez nem chegue perto disto).

• Curtir 1
Postado
agora, Sr. Coxinha disse:

@Uemoto esqueça estes "recomendados" das fabricantes de exigência de watts.

Ela não sabe sua configuração, assim, para evitar problemas eles exigem a mais que o normal assim "tirando seu cavalinho da chuva" entendeu? O consumo da R7 260x é de 115W (+ou-) com sua configuração não deve passar dos 250W (ou talvez nem chegue perto disto).

Olha pode parecer uma pergunta ***** mas o cabo pci-e da fonte n pode ser usado pra nd além de placas de video?

Por exemplo n corre o risco de ele ja estar em uso ( Eu to usando a placa onboard )

Postado

@Uemoto eu até agora não conheço outro hardware que utilize o cabo PCI-e, pode ser que placa de captura, placas de som ou placa de rede parrudonas possam usar elas, mas sinceramente não sei (nunca mexi com isto).

Na sua placa-mãe (aonde ta a placa onboard), provavelmente estão conectados com os cabos 1x ATX 12V – 600 mm - 1x EPS 8 pinos 12V – 650 mm, que são especificos para o alimentar sua placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@Uemoto A diferença em desempenho é bem pouca, eu ficaria com a R7 260x por ser a intermediária entre as 3 citadas (GTX 750 TI, R7 360, R7 260x), caso o orçamento de só para a R7 360 pode ficar com ela e seja feliz, vai conseguir quase mesmo o desempenho que as restantes

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

GPUBoss não significa nada. Ambas tem a mesma compatibilidade com o Directx12 e que tarefas você vai utilizar que são baseadas em OpenGL?

A 360 é mais cara do que a 260x pois é uma placa mais nova. Em desempenho a 260x é um pouco melhor do que a 360. É verdade que o desempenho das duas é semelhante, mas a 260x é melhor.

Se é importante pra você economizar esses R$ 100,00 compre a 360 mesmo.

Obs.: Bonito avatar o seu, você mesmo que editou? :) 

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!