Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com dificuldades em abrir o arquivo (em azul no print), ele é um arquivo power point, não tenho o power point instalado em meu computador, para isso baixei o visualizador power point, mas mesmo assim não abre, quando eu baixo ele, já baixei umas 5 vezes e sempre fica esse negócio branco como se o arquivo não fosse nada (não sei porque fica assim ou o que isso significa), se tento abrir com o visualizador aparece as coisas escritas no segundo print; alguém sabe porque não consigo abrir o arquivo ou como abri-lo?

Sem 2.png

Sem título.png

Postado

Mostra as propriedades do arquivo. Qual a extensão dele? Veja se realmente é .ppt ou .pptx.

Pra não ter mais dor de cabeça, instale o LibreOffice, uma suíte de aplicativos de escritório completa e gratuita, 100% compatível com todas as versões do PowerPoint e do Office, aí dá pra visualizar e editar a vontade.

Postado

Todo arquivo possue uma extensão que é utilizada para abrir o programa correspondente, acho que está muito grande para ser um pps já que tem 62 Mb, talvez seja um arquivo de vídeo de download não completado.

Acesse o painel de controle, em opções de pasta na aba modo de exibição, desmarque a opção "ocultrar as extensôes do tipo de arquivos conhecidos" .

Isso é para caso exista uma extensão oculta, não adianta renomear a mesma porque sempre prevalecerá a que está, ao passo que não estando oculta ai sim voce consegue renomear a extensão caso exista alguma.

Se não existir, experimente algumas como mpeg por exemplo e vá tentando com outras.

Obs: O abrir com do windows possue a opção de escolher um aplicativo na net de forma automática, mas normalmente isso te induz a fazer coisas que não tem nada a ver.

Postado

Para não perder o arquivo original, clique nele com o bd, arraste para o lado e clique em copiar...de posse dessa cópia, faça o seguinte: renomeie a extensão para .rar depois clique em cima dele e escolha extrair aqui.

Eu tenho um arquivo desses de cursos com a seguinte instrução:

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

DVD com 23 horas de vídeo aula, em formato avi,
com formato de vídeo 720 * 576,
para ser visualizado no computador.

Tenho outros em formato pdf, outros em .iso outros em sockwave flash (.swf ).

Se não conseguir abrir e quiser hospedar em algum lugar eu faço o down e tento abrir para voce.

Postado

@misterjohn O problema é que se trata de um curso pago, então eles não querem que as pessoas saibam o conteúdo sem adquiri-lo. Eu entro em contato com o suporte deles e eles não me respondem, por isso estou aqui buscando ajuda para abrir esse maldito arquivo.

Postado

Normalmente arquivos nessa condição, vem compactado e protegido com senha, mas ja teria que vir assim:

curso tal.rar ou curso tal.zip ai voce baixaria o arquivo e depois de pagar te enviariam uma senha , mas ficaria assim:

http://www.megatopico.com/download/file.php?id=27849

O arquivo de download pode estar incompleto, ai teria que ter a extensão .dat

Me passe o link desse arquivo, agora fiquei na curiosidade

Postado

Se voce tem login e senha e comprou o curso só pode estar ocorrendo o seguinte:

- O download do arquivo não se completou;

-O arquivo baixado está corrompido;

-Ou voce não está sabendo como fazer o processo em alguma etapa;

Se quiser hospede o arquivo no local abaixo, envie a senha se tiver por mp, estou a sua disposição

• Curtir 1
Postado

@misterjohn O site possuí um canal no youtube onde mostraram como baixar o curso corretamente e eu fiz exatamente da mesma maneira, descartamos a hipótese da etapa, o download do arquivo se completou agora porque exclui e baixei novamente, acompanhando o download, para me certificar que iria baixar completo e não vejo possibilidade do arquivo estar corrompido por conta de mais pessoas comprarem e conseguirem usar. Só estranho o fato de baixar 185MB e depois na pasta de download aparecer como 62MB.

Postado

Tudo que eu podia falar para ajudar eu já falei, agora para poder tentar mais coisas eu teria que ter o arquivo, voce parece estar relutando em postar o arquivo ou então enviar o link da fonte, então encerro minha participação aqui, caso seja do seu interesse voce pode informar o endereço do youtube ou hospedar o arquivo que baixou no site abaixo, ou as duas coisas, fica a seu critério.

http://www.mandeibem.com.br/index.php

Postado

@misterjohn Obrigado por gastar seu tempo tentando me ajudar e até se oferecer para hospedar o arquivo, a empresa acabou de me responder e eles irão me enviar o curso por um cd porque está ocorrendo algum problema desconhecido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...